Unhas Color Block: como desfrutar da novidade?

Estar bem consigo significa também cuidar da beleza externa, da aparência pessoal, por isso, saiba como estar na moda fazendo as unhas color block. […]

Estar com as unhas impecáveis é requisito básico para qualquer mulher que quer mostrar um certo cuidado consigo e hoje em dia tudo é permitido quando se fala neste assunto. Se no passado fazer a francesinha era o máximo, agora a moda é color block. Mas o que é exatamente isso e como fazer?

 

Color block é mais nova onda do momento

Primeiro passo: tirar cutícula e lixar

Pintar a unha dessa forma significa dividi-la em duas partes, que pode ser na vertical, na diagonal ou na horizontal, a gosto de cada mulher. Em seguida, o procedimento é o normal: lixar e tirar cutículas para que tudo dê um resultado maravilhoso.

Segundo passo: escolher as cores

Após os procedimentos básicos, vem a escolha de cores que farão parte do mix de tonalidades e isso é muito pessoal. As mais discretas, se tiverem coragem de fazer color block, poderão usar as cores mais clarinhas; já as mulheres mais ousadas, vão usar aquelas mais intensas. O importante é adequar tudo à personalidade de quem estiver querendo usar esse estilo de pintura nas unhas.

Terceiro passo: pintar as unhas normalmente

O terceiro passo é pintar as unhas normalmente, com a cor predominante, pois a segunda que entrará na jogada será apenas um reflexo, uma secundária. Depois de pintadas, é preciso esperar secar totalmente pois o próximo passo exige isso.

 

Os procedimentos são os mesmos até certo tempo

Quarto passo: escolher a direção: diagonal, vertical ou horizontal

Assim que todo o esmalte estiver seco sobre as unhas, é preciso pegar um pedaço de fita e colocá-lo na unha conforme o jeito que se quer, se diagonal, vertical ou horizontal. Assim, a parte que sobrar será pintada por aquela segunda cor, por cima mesmo da que já foi pintada.

Continuar Lendo  Cores de esmaltes das personagens de Fina Estampa

 

Vale o esforço para ficar linda

Outro passo também é possível para alcançar um resultado 

Muitas mulheres também optam por não pintarem as unhas primeiramente, como já foi explicado. Elas preferem dividir as unhas sem qualquer esmalte, colocar a fita, pintar o que sobra, esperar secar, colocar a fita em cima do que já foi pintado e colorir o restante. Também é uma opção. O importante é fazer de tal maneira que ao final de um pouco mais de trabalho a mulher se sinta muito bem e o mais importante: feliz consigo mesma.

Top