Unhas bicolores: como fazer

As mulheres estão sempre atrás de novidades para as unhas, quando uma chega, elas já correm para o salão e querem experimentar. A última…

Unhas bicolores, o que vale é soltar a imaginação

As mulheres estão sempre atrás de novidades para as unhas, quando uma chega, elas já correm para o salão e querem experimentar. A última é as unhas coloridas, confira como fazer passo a passo. As unhas bicolores é uma tendência da  moda internacional, própria para mulheres de personalidade forte e que gostam de inovar, afinal, discrição não é o tema desse tipo de unha. Para fazê-las é muito fácil, basta escolher esmaltes que contrastem entre si, combinações como:

– rosa com azul

– rosa com preto

– amarelo com preto

– roxo com branco

– verde com roxo

Além dessas, você pode escolher a melhor combinação para fazer nas suas unhas.

Unhas bicolores, as unhas das mulheres modernas

Para aderir a essa tendência, basta escolher duas cores de esmaltes favoritas e criar novas ideias, com desenhos de listras, xadrez, inglesinhas, bolinhas, degrade e outros que você pode fazer.  O mais interessante é estar com as unhas na moda, independente do estilo e pronta para qualquer ocasião diurna ou noturna.

Para fazer é muito simples, basta pintar a base das unhas com a cor que desejar e fazer o desenho sobre ela. Para as mais sofisticadas vale fazer uma francesinha colorida. Vai estar na moda, ser elegante e ao mesmo tempo sem exageros. A dica para escolher as cores é que elas devem contrastar entre si, contudo, os esmaltes pretos e brancos são os mais democráticos e perfeitos para essa tendência. Para garantir resultados excelentes e duradouros, é indicado usar esmaltes de ótima qualidade, visto que, além de deixarem as unhas bonitas, ajudam a conservá-las saudáveis.

Leia Também:  Saiba a diferença entre comer muito e comer bem

Para fazer o efeito bicolor é indicado usar pinceis próprios para decoração de unhas, pois eles permitem fazer os traços com maior precisão. Se você quiser um visual glamouroso  para sair à noite, misture as cores preto e dourado, ou faça detalhes com elas sobre as cores dos esmaltes.

Se você não consegue fazer as unhas em casa ou não tem prática, procure uma manicure. Além de ficar perfeito, você pode também escolher vários motivos diferentes para cada unha. Essa é uma tendência que está cada vez mais forte no Brasil, com ideias e modelos incríveis que enlouquecem as mulheres de todo mundo. Experimente as unhas bicolores e se apaixone.

Unhas bicolores com estampa animal

 

Top