Unha stiletto: como fazer

Unhas bem cuidadas deixam as mãos mais belas com aparência de limpeza. Já é um costume entre as mulheres fazer as unhas em manicure…

Por Editorial MDT em 21/03/2012

Elas podem ser delicadas dependendo do tipo de pintura ou decoração

Unhas bem cuidadas deixam as mãos mais belas com aparência de limpeza. Já é um costume entre as mulheres fazer as unhas em manicure ou em casa uma vez por semana ou conforme a necessidade. As decorações e maneiras de pintar são inúmeras, cada dia surge uma nova tendência como é o caso da Unha stiletto.

As unhas nunca estiveram com tanta evidência como ultimamente, e a cada dia surgem novidades em formas, cores e decorações. A unha stiletto é um tipo bem diferente, principalmente pela forma que ela é feita, é um tipo especial para mulheres que tem estilo e que gostam de fugir do habitual.

A unha stiletto, pelo seu formato inusitado, está longe de qualquer padrão normal, visto que é necessário que as unhas estejam compridas para poder fazer o modelo stiletto.

É muito fácil fazer a unha stiletto

Confira o passo-a-passo dessa novidade e divirta-se com unhas diferentes:

– Deixe as unhas crescerem bastante para poder dar o efeito desejado;

– Prepare as unhas como de costume, antes de pintar pegue uma lixa e aos poucos vá lixando nas laterais até que fique no formato pontiagudo;

– Deixe as unhas bem finas ou se preferir deixe apenas pontudas arrematando de forma mais arredondada;

– Depois de prontas é hora de passar o esmalte da cor desejada e sair usufruindo dessa novidade.

A unha stiletto é uma novidade que está atraindo as mulheres, ela imita unhas felinas, e as mulheres, em certo ponto, são felinas, atraentes e sensuais. Por isso estão sempre ligadas na moda e nas novidades que ela traz a cada estação. Essa tendência vem com a promessa de alongar os dedos e se apresenta de várias formas, pode ser curtas e pontiagudas ou longas e bicudas com as pontas arredondadas.

É importante salientar que as unhas precisam ser fortes para esse modelo, visto que, o formato é bem pontiagudo e podem quebrar com facilidade. Por isso ter uma alimentação balanceada é indispensável para ter unhas fortes e resistentes.

Os desenhos sobre a unha stiletto podem ser usados, mas como se trata de uma unha alongada com formato um tanto inusitado é indicado passar esmaltes mais naturais em cores claras e suaves, mas há quem gosta de ousar os esmaltes com cores fortes e glitter estão liberados.

É importante salientar que é preciso ter personalidade forte para usar a unha stiletto, visto que, ela chama muita atenção pelo seu formato diferente, mas se você é dessas mulheres que fogem do habitual, vai adorar esse estilo. Seguindo as dicas  acima você vai estar na moda e com unhas incrivelmente lindas.

Mulheres elegantes e discretas, mas que gostam de novidades podem optar por esmaltes mais neutros

 

Top