Unemat cursos de extensão online gratuitos 2016

Saiba mais sobre Unemat cursos de extensão online gratuitos 2016. A Universidade do Estado do Mato Grosso está recebendo inscrições para 30 cursos gratuitos, que pertencem a modalidade de extensão à distância. Leia a matéria e saiba mais sobre as oportunidades.

Unemat cursos de extensão online gratuitos 2016. (Foto Ilustrativa)
Unemat cursos de extensão online gratuitos 2016. (Foto Ilustrativa)

A UNEMAT se destaca como uma das principais instituições de ensino superior do Mato Grosso. Ela foi fundada no final da década de 70 e é mantida pelo Governo do Estado.

A universidade tem mais de 13 mil estudantes matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação. Recentemente, a Unemat começou a investir em cursos online através do Centro de Educação Aberta e Continuada à Distância (CEACD).

Leia mais: Faculdade a Distância Mato Grosso | Cursos EAD Grátis Unemat

Não é a primeira vez que a Unemat aposta em cursos online gratuitos. Em 2015, a universidade mobilizou 868 estudantes, que participaram de 29 cursos no ambiente virtual de aprendizagem. O sistema não se limita apenas ao cadastro de cidadãos mato-grossenses, muito pelo contrário. Pessoas de outros países, como Bolívia e Paraguai, também estudaram no Centro de Educação Aberta e Continuada a Distância.

CONTEÚDO

Unemat cursos de extensão online gratuitos 2016

Os cursos estão disponíveis numa plataforma virtual de aprendizagem. (Foto Ilustrativa)
Os cursos estão disponíveis numa plataforma virtual de aprendizagem. (Foto Ilustrativa)

As vagas Unemat cursos de extensão online gratuitos 2016 estão disponíveis no campus da universidade em Sinop, no norte mato-grossense. Elas pertencem ao projeto CEACD, que existe desde 2000 e já contribui com mais de 40 mil pessoas.

As pessoas interessadas em ampliar os conhecimentos podem se cadastrar em qualquer curso da plataforma virtual. Os alunos cadastrados recebem sugestões de atividades para realizar, podem sanar as dúvidas com tutores e, por fim, recebem um certificado de conclusão.

Saiba mais: Cursos a Distância na Unemat de Sinop

Cursos à distância de extensão Unemat 2016

Os cursos gratuitos do CEACD foram elaborados por professores da Unemat, de diferentes áreas. Os títulos disponíveis estão distribuídos nas seguintes categorias: Educação, Administração, Informática, Economia, Meio Ambiente, Literatura, Psicologia, Globalização e História. Cada curso tem uma carga horária que varia de 25 a 60 horas.

Inscrições abertas

Faça a sua inscrição nos cursos gratuitos EAD Unemat-Sinop. (Foto Ilustrativa)
Faça a sua inscrição nos cursos gratuitos EAD Unemat-Sinop. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos gratuitos EAD Unemat-Sinop estão abertas. As pessoas interessadas devem acessar o site oficial do projeto e escolher o item “cadastrar um novo usuário”. Para se inscrever é preciso ter concluído o ensino médio.

Veja também: Curso de Filosofia à Distância Gratuito EAD

Agora você já sabe como garantir a sua vaga na Unemat cursos de extensão online gratuitos 2016. Aproveite para obter uma formação totalmente à distância e sem qualquer tipo de custo. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre educação.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0