ULBRA Vestibular Ensino a Distância

ULBRA Vestibular Ensino a Distância sempre acontecem e as pessoas podem fazer as provas de várias maneiras. O vestibular vai avaliar o seu conhecimento…

Por Redacao em 25/09/2014

ULBRA Vestibular Ensino a Distância sempre acontecem e as pessoas podem fazer as provas de várias maneiras. O vestibular vai avaliar o seu conhecimento e vai classificar os candidatos que poderão fazer parte do corpo de alunos da instituição. Fazer o vestibular faz parte do processo de admissão de um estudante para o seu curso.  Confira o que você deve fazer para participar na ULBRA.

Leia mais informações sobre: Mestrado em educação à distância

 

ULBRA Vestibular Ensino a Distância (Foto: Divulgação)

ULBRA Vestibular Ensino a Distância

ULBRA Vestibular Ensino a Distância oferece muitas oportunidades para quem está interessado em aprender sem sair de casa. Confira as oportunidades que estão atualmente com inscrições abertas:

– Prova de Redação em Língua Portuguesa

Local: A prova acontecerá no Polo de Ensino a Distância no endereço constante na ficha / boleto de inscrição.

Valor da inscrição: R$ 50,00 (cinquenta reais)

Aproveite as oportunidades pra fazer uma faculdade de qualidade (Foto: Divulgação)

Inscrições do vestibular da ULTRA

As inscrições do vestibular d ULTRA  podem ser feitas para três formas diferentes, sendo elas:

Opção 1 – Inscrição para a prova com data agendada

Nessa opção o candidato agenda um dia e horário para a realização da prova. Nesse caso, cada pessoa precisa agendar pelo candidato no Polo de ensino ou no site www.ulbra.br/vestibular/ead até às 23h59 no dia 5 de fevereiro.

Opção 2 – Inscrição para o vestibular com data fixa

Acontecerá no dia 29 de setembro às 19 horas, nos polos credenciados, as provas presenciais. Nos Polos ULBRA de Ji-Paraná, Palmas e Porto Velho não haverá prova com data fixa. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.ulbra.br/vestibular/ead  até o dia 28 de novembro.

Opção 3 – Inscrição para o vestibular com a nota do ENEM

A Instituição reserva até 10% (dez por cento) das oportunidades em seus cursos para candidatos que desejam utilizar sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos anos 2012 e 2013, como critério de classificação para o Processo Seletivo. Nesse caso o candidato fica dispensado de realizar a avaliação do Vestibular. Para concorrer a bolsa por meio do Prouni o estudante precisa acessar o site http://siteprouni.mec.gov.br. Para mais informações acesse: www.ulbra.br/vestibular/ead.

Top