UFC Rio, Como Ganhar Um Par De Ingressos

O UFC é um torneio internacionalmente famoso e responsável por reunir os melhores lutadores numa competição. Apesar de ser um evento com origem norte-americana,…

O UFC é um torneio internacionalmente famoso e responsável por reunir os melhores lutadores numa competição. Apesar de ser um evento com origem norte-americana, ele já foi realizado em vários países e demonstra um verdadeiro espetáculo de diferentes modalidades de luta. Em sua edição no Rio de Janeiro, o UFC também está despertando o interesse de várias pessoas.

Lutadores de jiu jitsu, boxe, muay thai, karate e outras artes marciais garantem presença no desafio UFC. O campeonato tem aumentado a sua popularidade entre os brasileiros e separado os desafiantes em categorias de peso. Para conseguir demonstrar um bom desempenho dos ringues, os lutadores participam de treinos e se preocupam com o condicionamento físico.

A realização do UFC no Rio de Janeiro é uma aposta que tem chamado a atenção do público interessado em lutas. Ultimate Fighting Championship vem para o Brasil pela segunda vez em sua história e promove o encontro de lutadores de diversas nacionalidades. Os organizadores já anunciaram a data oficial e os ingressos para acompanhar de perto os combates se encontram praticamente esgotados. O dia 27 de agosto de 2011 reserva fortes emoções no HSBC Arena, na Barra da Tijuca.

Como ganhar um par de ingressos para o UFC Rio?

Com a repercussão que o UFC Rio está tendo no Brasil, é natural que algumas campanhas promocionais sejam lançadas visando à distribuição de ingressos como premiações. O Portal Vírgula está sorteando dez pares para assistir a pesagem dos lutadores no HSBC Arena. Através da rede social Twitter o Vírgula deseja escolher os ganhadores entre os dias 23 e 24 de agosto.

Para participar da promoção imbatível do Portal Vírgula é necessário se tornar seguidor no Twitter e responder uma pergunta relacionada ao evento, sem se esquecer de adotar o termo #Virgulanapesagem na mensagem. É importante ressaltar que a iniciativa garante apenas os ingressos, por isso é recomendado que os participantes morem no Rio de Janeiro ou tenham como se deslocar até a capital carioca.

Leia Também:  Ingressos Rodeio de Jaguariúna 2015: onde comprar

Outros portais de internet estão lançando promoções especiais inspiradas no UFC Rio. O concurso cultural do IG, por exemplo, tem como finalidade premiar os internautas mais criativos com ingressos e kit exclusivos com produtos personalizados para colecionadores.

O Concurso Cultural UFC do IG tem a participação possível através do Twitter, mas para isso o internauta precisa responder a seguinte pergunta: “Por que você quer tanto ir ao UFC Rio?”. As frases mais criativas serão julgadas e selecionadas para receber as premiações. O 1º lugar leva para casa um par de ingressos para UFC Rio. Já o ganhador do 2º lugar fatura um kit UFC contendo 1 boné autografado pelo Mauricio Shogun, 1 camiseta autografada pelo Anderson Silva, 1 par de luvas autografadas pelos principais lutadores e por fim 1 ingresso para acompanhar a pesagem.

Os ganhadores do 3º ao 14º lugar no Concurso Cultural também faturam pares de ingressos para acompanhar a pesagem dos lutadores. As participações começaram às 18h do dia 23 de agosto e se estendem até as 10h do dia 25. Apesar do curto prazo, milhares de pessoas estão interessadas em garantir pares de ingressos para o Ultimate Fighting Championship. O resultado do concurso será divulgado através do Twitter e os ganhadores precisam se manifestar dentro do prazo de 3 horas após as publicações da página. Antes de participar do concurso é importante ler o regulamento com atenção e se manter informado sobre as novidades do site http://twitter.com/#!/igesporte.

Em casos de fraude o participante será desclassificado. Outro critério do concurso é a impossibilidade de converter o prêmio em dinheiro ou transferi-lo para outra pessoa. Qualquer internauta pode se sentir a vontade para participar, respeitando é claro o prazo para se cadastrar.

Leia Também:  Projeto Criança Esperança

Não perca a oportunidade de conseguir os últimos ingressos para o UFC.

Top