UFC 2012 – principais lutas do ano

Os fãs de artes marciais já conhecem os eventos da UFC (Ultimate Fighting Championship) e esperam por grandes lutas este ano de 2012, assim…

Os fãs de artes marciais já conhecem os eventos da UFC (Ultimate Fighting Championship) e esperam por grandes lutas este ano de 2012, assim como as vistas no ano anterior.

A maior organização de lutas mistas do mundo promove eventos ao redor do mundo durante o ano todo, com lutas dos melhores atletas de todos os tempos, o que, para os fãs do esporte pode ser descrito como imperdível.

Com edições cheias de adrenalina e emoção, as lutas são exibidas em pay-per-view pela Emissora Combate, e este ano serão reprisadas pela Rede Globo de televisão. Embora o ano ainda esteja no início, algumas das principais lutas do ano já foram definidas.

Programação UFC

O ano de 2012 está apenas começando e já traz grandes emoções com os cards de lutas completos, confirmados até Fevereiro deste ano. E 2012 começa com o UFC 142 Rio trazendo em seu Card Principal de lutas grandes nomes. As lutas do Card Principal do UFC 142 contará com os lutadores:

José Aldo x Chad Mendes

Vitor Belfort x Anthony Johnson

Mike Massenzio x Rousimar Palhares

Siyar Bahadurzada x Erick Silva

Edson Barboza x Terry Etim

Os ingressos para o evento que ocorrerá na Arena HSBC  estão praticamente esgotados, restando apenas ingressos para a ala especial norte e ala especial sul e o valor chega a assustar. Os valores são 1mil para o ingresso inteiro e 500 reais para a meia entrada.

Em 21 de Janeiro, os fãs poderão acompanhar as lutas do UFC que ocorre nos EUA, em Nashville, na Bridgestone Arena, com os lutadores:

Leia Também:  Memorial do Corinthians: endereço, preço

Guillard x Miller

Ludwig x Neer

Barry x Morecraft

O evento ocorrerá às 22:00 pelo horário de Brasília.

No dia 29 de Janeiro outro evento da UFC ocorrerá, novamente nos EUA,  em Chicago, no United Center, onde competirão no Card Principal os lutadores:

Evans x Davis

Sonnen x Munoz

Bisping x Maia

Os fãs do UFC também poderão acompanhar o evento UFC 143 que ocorrerá em Las Vegas, Nevada, no Mandalay Bay Events Center. O evento acontecerá dia 05 de Fevereiro e contará no Card Principal com os lutadores:

Diaz x Condit

Koscheck x Pierce

Em 16 de Fevereiro, em Omaha, no Omaha Civic Auditorium, às 1:00 da manhã, pelo horário de Brasília, o evento UFC contará em seu Card Principal com os lutadores:

Sanchez x Ellenberger

Struve x Herman

O último evento confirmado ocorrerá em 26 de fevereiro, em Tóquio, no Saitama Super Arena e será transmitido às 00:00 pelo horário de Brasília. O UFC 144 Japão contará no Card Principal com as lutas:

Edgar x Henderson

Jackson x Bader

Hunt x Kongo

Akiyama x Shields

Pettis x Lauzon

Este é só o começo e grandes lutas ainda ocorrerão. Para acompanhar a agenda completa e atualizada, basta acessar o hot site brasileiro do UFC br.ufc.com e acompanhar os eventos. A agenda é atualizada a cada evento marcado.

Não perca a chance de acompanhar o melhor da luta, visite o site e acompanhe a agenda  oficial da UFC. Se você é fã do esporte não pode deixar passar.

Top