Ubisoft anuncia Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots para 2013

PUBLICIDADE

A Ubisoft acaba de anunciar o desenvolvimento de Rainbow 6 Patriots, a mais nova versão de sua aclamada franquia Tom Clancy’s Rainbow 6. O game está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, com o suporte da Ubisoft Toronto e Ubisoft Red Storm.

No modo single-player, Tom Clancy’s Rainbow 6 Pratiots contará com enredo dinâmico, que captura a realidade atual do terrorismo e propicia aos jogadores uma experiência que explora diferentes perspectivas deste cenário. Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC em 2013.

“Em Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots todo trabalho em equipe, táticas e realismo, que os fãs da série adoram, estarão ligados a uma emocionante narrativa”, disse David Sears, diretor de criação da Ubisoft. “Essas características resultam um nível de realismo jamais visto, que farão de Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots uma experiência extremamente tensa e envolvente.”

PUBLICIDADE

Em Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots, a equipe Rainbow encara uma nova  ameaça chamada True Patriots, um grupo revolucionário, muito bem treinado e organizado, que acusa o governo americano de estar repleto de políticos corruptos e gananciosos.

Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots apresentará uma ampla variedade de modos de cooperação e multiplayer. Os jogadores serão premiados pelo trabalho em equipe e pelo domínio de novos recursos, ampliando sua comunicação e táticas das equipes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.