TYLT Energi Backpack: mochila que recarrega até 4 smartphones

Quem usa o smartphone com grande frequência, seja para fazer e receber ligações, acessar a internet, baixar aplicativos, enviar mensagens, jogar, escutar música, tirar…

Quem usa o smartphone com grande frequência, seja para fazer e receber ligações, acessar a internet, baixar aplicativos, enviar mensagens, jogar, escutar música, tirar fotos e gravar vídeos, entre outras tarefas, certamente já passou raiva por causa da bateria do aparelho, que acaba justamente no momento da sua diversão ou naquela hora que você mais precisa do celular.

TYLT Energy Backpack é uma mochila que possui bateria portátil integrada, que permite recarregar smartphones e outros gadgets aonde você estiver (Foto: Divulgação)

O mesmo costuma acontecer com tablets, notebooks, iPods, players de MP3 e outros tipos de portáteis que dependem da energia para funcionar, já que até o momento não inventaram uma bateria que aguente por muito tempo o uso intenso desses aparelhos.

E foi pensando em facilitar a vida de quem não desgruda do seu gadget favorito que um grupo de amigos criou a TYLT Energi Backpack, uma mochila diferente, que traz bateria portátil integrada, sendo capaz de recarregar completamente até quatro smartphones ou mesmo um tablet.

O projeto, colocado há pouco tempo no site de financiamento coletivo Kickstarter, fez tanto sucesso entre os internautas que já conseguiu toda a grana necessária para a sua produção, devendo estar à venda em breve.

Principais características da TYLT Energi Backpack

A bateria, localizada em uma posição estratégica, permite a recarga de até 4 smartphones ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)

A mochila TYLT Energi Backpack traz uma bateria interna de 10.400 mAh, instalada em um compartimento de fácil acesso. Ela pode ser recarregada diretamente na tomada ou através de uma conexão USB, procedimento que dura, em média, de sete a oito horas para ser completado.

Quando totalmente carregada, a bateria tem autonomia para dar quatro cargas completas em smartphones ou uma carga cheia em um tablet, de acordo com os criadores do produto, que informam que a bolsa pode ser utilizada ainda para recarregar MP3 players e outros dispositivos.

Além desse interessante recurso, a mochila que recarrega até quatro smartphones também é uma bolsa comum, que permite transportar vários objetos. Produzida em tecido de qualidade superior, ela conta com bolsos feitos de espuma de alta densidade, que protegem os dispositivos acoplados à bateria.

No total, ela dispõe de 10 compartimentos, possibilitando transportar notebook, garrafas, livros e outros acessórios, trazendo ainda grampos para fixar chaves. E com a localização estratégica de algumas das suas partes, é possível utilizar o seu smartphone ou tablet mesmo durante a recarga.

Lançamento, preço

Enquanto o gadget é recarregado, você pode usá-lo normalmente (Foto: Divulgação)

O lançamento da mochila que recarrega smartphones e tablets deve acontecer em breve no mercado norte-americano, com o produto custando US$ 199,00, o equivalente a R$ 460,78, em conversão direta pela cotação do dia 21 de novembro de 2013.

Maiores informações estão disponíveis no site do produto.


Top