TVs Plasma, LCD, LED em Promoção Natal 2010

PUBLICIDADE

A TV de plasma chegou ao mercado com força total, trazendo um visual diferente e moderno. Logo em seguida veio a LCD, a campeã de vendas do momento. Sem deixar a evolução parar, grandes marcas lançaram então a TV de LED, com uma nova tecnologia e um design ainda mais arrojado.

Em ambos os modelos o visual é a tela fina e em widescreen, ou seja, larga e mais achatada, lembrando um retângulo e não um quadrado como os televisores mais antigos. A TV de Plasma ainda tem muitos seguidores e alguns modelos em LCD vem também com essa tecnologia.

Para quem gosta de estar sempre por dentro das novidades e do mundo digital, é indispensável um televisores como um desse em casa. Mas se você realmente é apaixonado por tecnologia, a TV de LED irá te conquistar. Com a TV de LED você pode sintonizar canais normalmente por uma entrada de vídeo, assim como assistir vídeos pelo Youtube ou navegar em suas redes sociais. Isso mesmo! A TV de LED tem entrada para cabo de rede, onde você se conecta à internet pela TV. Além disso e de outras configurações, a TV de LED é a mais fina do mercado, chegando à meio centímetro de espessura com algumas marcas.

PUBLICIDADE

Com o Natal se aproximando as lojas começam á colocar os produtos em ofertas e promoções. A área da tecnologia é uma das primeiras à abaixar os preços. Os televisores ficam com preços ainda mais acessíveis e aas condições de pagamento são melhoradas para os clientes.

As ofertas de TV plasma, LCD e LED começam já no inicio de dezembro, mês em que acontece o Natal. Para esse ano o setor de tecnologia promete abaixar os preços de uma forma incrível, conquistando todos os tipos de consumidores. Se você deseja comprar uma das três TVs, essa é a oportunidade.

As grandes redes de varejo serão as primeiras a colocarem os preços lá embaixo. Os preços ficam mais acessíveis naturalmente em todo o mercado brasileiro. É interessante também esperar a virada de ano, pois em algumas lojas acontece a queima de estoque, onde o que sobrou é vendido por preços ainda mais acessíveis. A promoção de TVs Natal 2010 já está sendo anunciada em algumas lojas com unidades em todo o país.

Caso você deseja comprar TV LCD barata, aguarde o Natal e se surpreenda com os preços baixos. Em lojas como: Lojas Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Cem, Extra, Wal Mart, e muitas outras, você encontra os preços baixos nessa época do ano. Fique ligado também nas lojas online, como Submarino e Shoptime. As lojas citadas também fazem vendas online.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.