TV 42 LCD Full HD Panasonic

O mercado de eletrônicos nunca esteve tão em alta como hoje em dia no Brasil. Uma série de fatores estão contribuindo para que as…

O mercado de eletrônicos nunca esteve tão em alta como hoje em dia no Brasil. Uma série de fatores estão contribuindo para que as pessoas cada vez mais comprem equipamentos novos para suas casas. Um dos eletroeletrônicos mais comprados pelo brasileiro nos últimos tempos é a televisão. Não é nenhuma novidade que as televisões estejam fazendo sucesso no mercado consumidor, ainda mais no Brasil, que sempre elevou a televisão ao patamar de um dos produtos mais comprados. Mas ultimamente, com a entrada de televisões que trazem inúmeras novidades para o mercado, as vendas de televisão tiveram um significativo aumento.

No mercado começaram a entrar televisões com a tecnologia plasma e LCD, o que deixou as televisões, que antes eram quadradas e grandes, mais finas e também com a tela em formato widescreen, o que permite uma maior visualização do conteúdo que passa na telinha. Além disso, com a chegada do formato de imagem em HD, o Brasil acabou revolucionando mais uma vez a forma de se ver televisão, revolução semelhante com a que aconteceu quando a televisão a cores tomou o lugar das velhas televisões em preto e branco. Com a tecnologia HD, as televisões passaram a receber uma imagem e também som mais nítidos, além de permitir que, com o tempo, outras funcionalidades sejam incorporadas a televisão, como acesso a internet e interatividade com os programas que estão sendo exibidos.

Uma das primeiras televisões que chegou ao Brasil com a tecnologia full HD no Brasil foi a TV LCD 42″ Panasonic Full HD, Conversor Digital Integrado ,3 HDMI, Entrada PC, 42G11B. A Televisão chegou ao mercado já trazendo o tão cobiçado conversor de imagens para formato em alta definição. Outras televisões podem exibir os canais HD, mas para isso precisam ser acopladas a um conversor para este tipo de sinal. A vantagem desta televisão é que ela já vinha co este conversor, bastando apenas que os consumidores conectassem a televisão a uma antena UHF para já ter acesso aos canais em HD.

Leia Também:  Veja como o Kinect deve ser empregado no futuro

A televisão da Panasonic também oferece alguns recursos bem bacanas. Um deles á a tecnologia Painel IPS Alpha, que deixa as imagens mais nítidas e com cores mais vibrantes no formato full HD. Ou seja, com esta televisão, os usuários poderão usufruir de toda a qualidade de um aparelho de Blueray, por exemplo. Além disso, outro recurso bastante funcional desta televisão permite o compartilhamento de fotos e vídeos através da utilização de um cartão de memória, que deverá ser comprado separadamente e que permite também que o usuário grave os arquivos diretamente em seu computador para ser exibido na televisão. A televisão também possui entradas HDMI e também entrada diretamente para computador, o que permite a utilização da televisão como um grande monitor.

Top