Turnê internacional de Michel Teló

O cantor paranaense Michel Teló viu sua carreira deslanchar no último ano, graças a explosão da música “Ai Se Eu Te Pego”, que se…

Michel Teló.

O cantor paranaense Michel Teló viu sua carreira deslanchar no último ano, graças a explosão da música “Ai Se Eu Te Pego”, que se tornou um grande sucesso no Brasil e em diversos países. O grande hit do sertanejo na verdade é uma regravação de um grupo de axé chamado Meninos do Seu Zeh e foi composta por Sharon Acioly –  famosa pela “Dança do Quadrado” – , que ganhou uma nova cara e se transformou numa das música mais ouvidas e cantadas no Brasil.

A música teve mais de 100 milhões de acessos no Youtube e se transformou em um grande viral, conquistando até mesmo grandes nomes do esporte como o querido Neymar do Santos, Diego Souza, do Vasco, e até mesmo o jogador português Cristiano Ronaldo, que joga pelo conhecido Real Madrid.

Sharon Acioly, compositora do hit.

Depois que o jogador dançou a música no meio do campo, “Ai Se Eu Te Pego” acabou se tornando um grande sucesso na Espanha, Argentina, Alemanha e em Portugal e até mesmo na Itália. O tenista Rafael Nadal também entrou na história e dançou o hit durante uma comemoração da equipe espanhola da Copa Davis e como se tudo isso fosse pouco, a música chegou a Israel, onde 11 soldados divulgaram um vídeo onde dançam a música, chamada por eles de “Samba”.

O sucesso de Michel no exterior é tão grande, que a consagrada revista Forbes dedicou uma reportagem sobre o cantor, onde diz que ele é um fenômeno da música brasileira e o compara com a rainha Carmem Miranda que fez muito sucesso na década de 50 e até mesmo com Justin Bieber que surgiu a pouco tempo e se tornou uma verdadeira febre.

Leia Também:  Michel Teló assina com gravadora internacional


Depois de tanto burburinho e alguns meses de preparação e aulas de espanhol e inglês, o cantor viajou para a Europa na manhã da última segunda-feira (9) para dar início a sua primeira turnê internacional como cantor solo, desde que deixou o grupo Tradição. A informação sobre a viagem foi divulgado pelo próprio cantor no Twitter, onde ele pediu o pensamento positivo dos seguidores e a proteção de Deus.

A turnê internacional do cantor ainda não está  totalmente fechada e por isso ainda não tem muitas datas divulgadas. Por enquanto, sabe-se que o cantor deve passar por Portugal, onde vai se apresentar no dia 24 de fevereiro, em Lisboa e então na Espanha, onde fará um show no dia 2 de março. Além destes dois países, Teló ainda deve se apresentar na Inglaterra e em mais um país da Europa, que ainda não foi divulgado. Antes de começar os shows, Michel deve participar de diversos programas de TV e rádio para divulgar seu single e o disco.

Top