Turismo na Patagônia Chilena

Localizada no extremo sul do Chile a pequena e pacata cidade de Puerto Natales, é a preferida dos estrangeiros e é o coração do…

Por Editorial MDT em 27/01/2012

Localizada no extremo sul do Chile a pequena e pacata cidade de Puerto Natales, é a preferida dos estrangeiros e é o coração do turismo patagônico neste país.

É pela calma cidade de Puerto Natales que é distribuído o turismo na Patagonia, pois nem todos que passam pela região estão a caminho do mais belo e conhecido parque nacional do Chile “Torres Del Painel”. Há outras atrações que igualmente chamam a atenção dos viajantes.

Conheça algumas opções turísticas

– Cavalgadas pelos pampas;
– Cruzeiros até as geleiras;
– Visitas a fazendas de ovelhas,
– Caminhadas;
– Observação da natureza e dos hábitos dos baqueanos;
– Pesca esportiva;
– Escalada em gelo

Em fim, as opções turísticas abrangem um leque para todas as idades, contas bancárias e sensibilidades. Os turistas descobriram que a Patagônia Chilena é linda em todas as estações do ano, cada uma tem sua graça.

No verão o sol nasce às quatro horas e trinta minutos e se põe perto da meia noite, no outono, os carvalhos oferecem uma linda paisagem avermelhada, no inverno o vento forte e muito frio em contraste com a neve nas montanhas faz com que o clima favoreça para o romance. E na primavera a fauna e a flora se harmonizam passando uma energia maravilhosa.

A Patagônia Chilena exibe em suas paisagens naturais montanhas majestosas, lagos com as águas cristalinas, geleiras de milhões de anos e os parques nacionais onde a preservação é um dos pontos mais altos. Prepare-se para dominar cada pedacinho deste ecossistema.

Para fazer turismo nessa região procure seu agente de viagens para se programar com destino, hospedagem e alimentação. A CVC é uma grande empresa de turismo com diversos destinos programados para os turistas. Acesse o site www.cvc.com.br e prepare-se para viver grandes emoções em uma das regiões mais inóspitas da América do Sul. Boa Viagem!

Top