Turismo na Nova Zelândia: dicas

Do outro lado do mundo, longe de tudo, a Nova Zelândia faz valer a pena a viagem demorada mesmo de avião. O país é…

Por Élida Santos em 30/11/2012

Do outro lado do mundo, longe de tudo, a Nova Zelândia faz valer a pena a viagem demorada mesmo de avião. O país é dividido em duas grandes ilhas principais, que reúne uma quantidade de paisagens e atrações fora do comum para o seu tamanho. Três quartos da população vivem na Ilha Norte, onde os verões são mais quentes e as praias são ótimas, tanto para os surfistas quanto para quem quer gosta de tomar sol e curtir uma bela paisagem.

Leia mais sobre: Pacotes Para Austrália E Nova Zelândia

Nova Zelândia: turismo no interior do país

Vulcões ativos, lagos multicoloridos, gêiseres e outras formações geológicas diferenciadas formam cenários que parecem de outro planeta, tanto que alguns desses lugares serviram de cenários para a trilogia “O Senhor dos Anéis”. Já na Ilha Sul, a paisagem muda e o clima também, com invernos gélidos e verões amenos. Essa parte da Nova Zelândia tem como atração os picos nevados, os gigantescos glaciares, a costa cheia de focas e baleias. Além da natureza linda e exuberante, o povo local é amável e o país oferece uma infraestrutura exemplar de turismo sustentável. Eis um dos destinos mais completos e sedutores da face da Terra.

Saiba mais sobre: Pacote de viagem Oceania CVC 2012-2013

Dica de pacote de viagem Nova Zelândia: CVC 2012/2013

Para quem ficou muitíssimo interessado em fazer um passeio pela Nova Zelândia e conhecer de perto tudo o que o país tem de melhor, basta procurar pacotes de viagens de empresas como a CVC. Na ilha, o visitante se diverte praticando canoagem, ski, mountain bike, bungee jump, snowboard, caminhadas, paraquedismo, balonismo e muitos outros esportes ao ar livre. Veja abaixo alguns pacotes que estão sendo vendidos pela CVC para Nova Zelândia:

– Nova Zelândia (10 dias) Somente Terrestre – R$ 7.231,68

– Austrália e Nova Zelândia Clássica (19 dias)- Somente Terrestre – R$ 15.115,68

* Para mais informações acesse o site www.cvc.com.br e lembre-se que os preços e serviços podem sofrer alterações.

Top