Turismo em SP no interior

PUBLICIDADE

Que o Brasil é um país rodeado de belezas naturais e minerais ninguém discute, no entanto, poucas pessoas conhecem as principais opções naturais disponíveis no país. Pensando em explorar um pouco mais sobre esse assunto, nós do Mundo das Tribos estamos fazendo um resgate turístico, mostrando as principais opções para se conhecer de norte a sul. Para conhecê-las basta acessar a categoria Viagens de nosso site e se informar, pois hoje vamos falar mais sobre o turismo em SP no interior, quer saber mais? Acompanhe-nos nesse artigo e se informe!

Muitas pessoas preferem viajar para praias, grandes centros, mas muitas vezes encontramos as melhores opções no interior do país, como paisagens rurais, cachoeiras e também esportes radicais, por isso, vamos falar aqui sobre o turismo em SP no interior, procurando falar sobre as principais opções no interior do país. Dessa forma, vocês podem fazer um turismo diferenciando em suas férias ou até mesmo em um final de semana.

O Interior do Estado de São Paulo é uma opção perfeita para quem quer descansar no inverno ou também curtir as belezas naturais e esportes radicais em todas as épocas do ano. Por isso, abaixo vamos listar algumas das cidades e também os atrativos que você poderá encontrar no turismo no interior de SP, confira abaixo:

PUBLICIDADE

Socorro – SP: A cidade é conhecida pelos esportes radicais em meio ao Rio do Peixe e oferece opções como o Rafting, Acqua-ride, bóia-cross, entre outras opções. Ainda oferece opções sem envolver água, que é o caso do Arborismo. Agora, se sua família não gosta de esportes radicais e você quer convencê-los de conhecer a cidade, surge uma opção, pois a cidade também é conhecida pelas malhas, existindo o shopping de malhas e a feira permanente de malhas onde você encontrará bons preços! Caso queira mais informações, acesse ao site da Folha pelo link http://www1.folha.uol.com.br/folha/turismo/noticias/ult338u4880.shtml.

Brotas – SP: Em Brotas você também encontra diversas atividades voltadas ao eco turismo, com atividades de esportes radicais, como o rafting que é uma opção para pessoas que não sabem nadar e também para crianças acima de 1,20. Além disso, você pode optar em conhecer as outras belezas naturais que rodeiam a cidade, como a nascente que torna uma piscina natural e trilhas em meio a natureza.

Atibaia – SP: Opção indicada para quem realmente deseja descansar e aproveitar o ar interiorano, principalmente pelas excelentes opções de hotéis e resorts que rodeiam a cidade. Na cidade, você aproveitará para descansar e renovar as energias e é portanto uma excelente opção.

E então? O que achou dos pontos turísticos do interior de SP? Uma excelente opção para você e sua família não é? Esperamos que através dessas dicas vocês possam viajar com qualidade, segurança e principalmente aproveitando para descansar. Caso tenham dúvidas ou sugestões, deixem seus comentários logo abaixo e participem interagindo conosco do Mundo das Tribos.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.