Tumulto e festa na chegada do Santos ao Brasil

Após a perda do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, a delegação do Santos desembarcou, na manhã desta terça-feira, no Aeroporto de Cumbica,…

Neymar foi o mais assediado pelos torcedores no desembarque do Peixe. (Foto/Divulgação)

Após a perda do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, a delegação do Santos desembarcou, na manhã desta terça-feira, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.

E a chegada dos santistas foi bastante calorosa. Cerca de 100 torcedores foram até o aeroporto para prestigiar a equipe e aplaudir os jogadores mesmo depois da derrota sofrida para o Barcelona por 4 a 0, no último domingo, em Yokohama. Os torcedores gritaram os nomes dos jogadores e cantaram o hino do clube.

Como já é habitual, o atleta mais assediado pelos fãs foi o craque Neymar. Bastou ele aparecer no saguão para que todos tentassem se aproximar do ídolo, altamente protegido pelos seguranças do clube. Logo depois do desembarque, a joia do Peixe utilizou seu twitter para agradecer ao carinho dos fãs. “Valeu pelo carinho dos torcedores mesmo perdendo… Obrigado!! Orgulho que nem todos podem ter”, postou Neymar no microblog.

Visivelmente cansados depois da longa viagem de volta ao país, que durou 24 horas, a maior parte dos atletas preferiu adotar o silêncio a falar com os jornalistas. Alguns poucos que paravam para dar entrevistas procuravam não alongar muito o bate-papo.

Agora, o elenco santista terá alguns dias de férias antes da reapresentação da equipe em janeiro para o início da pré-temporada.

 

 

Top