Tudo sobre a Black Friday Brasil 2016

PUBLICIDADE

Confira tudo sobre a Black Friday Brasil 2016 e aproveite ofertas incríveis em diversas lojas físicas e também de e-commerce. As promoções podem ser uma ótima oportunidade para adiantar as compras de Natal e economizar em vários produtos como eletrônicos, celulares, informática, games, eletrodomésticos e muito mais. 

Tudo sobre a Black Friday Brasil 2016 (Foto: Divulgação)
Tudo sobre a Black Friday Brasil 2016 (Foto: Divulgação)

Tudo sobre a Black Friday Brasil 2016 

As lojas já estão se preparando para grande promoção do ano, a Black Friday, que acontece neste mês de novembro.

Originalmente, A “Black Friday” foi uma ação criada pelo varejo dos Estados Unidos para as vendas anuais que acontecem após o feriado de “Thanksgiving” ou em português, Ação das Graças. Porém, vem ganhando forças em outros países e inclusive, no Brasil.

PUBLICIDADE

Há alguns anos as lojas brasileiras começaram a participar e esta ação de vendas vem crescendo a cada ano.

Black Friday Brasil (Foto: Divulgação)
Black Friday Brasil (Foto: Divulgação)

Como funciona a Black Friday? 

Existem várias promoções online durante todo o ano, mas a Black Friday é para ser considerada a melhor. É o dia em que os consumidores devem encontrar diversos produtos com os preços bem mais baixos.

Atualmente quase todas as lojas participam da Black Friday e buscam atrair clientes com descontos de até 70%. Porém, é muito importante pesquisar e tomar cuidado para não se enganar. Além disso, também é preciso planejar para não exceder nos gastos de fim de ano e já começar 2017 no vermelho.

Se você pretender aproveitar as ofertas da Black Friday Brasil 2016 é indicado pensar nos produtos que você busca adquirir e fazer uma lista com os valores deles. Então, você poderá comparar com os preços que serão publicados na Black Friday e pesquisar em várias lojas.

PUBLICIDADE
Apostes nessas ofertas e faça bons negócios (Foto: Divulgação)
Apostes nessas ofertas e faça bons negócios (Foto: Divulgação)

Data da Black Friday Brasil 2016 

Todos os anos a Black Friday acontece na última sexta-feira do mês de novembro, neste ano será no dia 25 e tem duração de 24 horas. É um dia com muitas vendas e que favorece tanto o comércio quanto o consumidor.

A Black Friday é só no final do mês, porém algumas lojas já se anteciparam e estão divulgando algumas promoções, porém vale a pena esperar por todas as ofertas.

O importante é não deixar para o mês de dezembro porque na época de Natal todos os produtos tendem a aumentar de valor.

Confira as ofertas da Black Friday 2016 (Foto: Divulgação)
Confira as ofertas da Black Friday 2016 (Foto: Divulgação)

Principais lojas participantes da Black Friday

Milhares de lojas físicas e online participam da Black Friday no Brasil, o ideal é comprar logo no começo da ação de vendas para não correr o risco do produto se esgotar.

O site Black Friday ajuda os participantes na busca de desconto, além de enviar as melhores ofertas das lojas e ainda concorrer a um carro Chevrolet Onix.

PUBLICIDADE

Confira algumas lojas participantes: Americanas.com, Azul Linhas Aéreas, Hotel Urbano, Natura, Walmart.com, Nike Store, Quantum, Submarino, Shoptime, Hering, Marisa, Passarela, entre outros.

Para participar pela “Busca de Descontos” é preciso fazer o cadastro no site da Black Friday com o nome e o email. Clique aqui para se cadastrar.

Outras lojas que todos os anos oferecem diversas ofertas na Black Friday são: Ponto Frio, Magazine Luiza, Extra, Casas Bahia, Tecmundo, Mobly, Decolar, Peixe Urbano, Hotel Urbano, Saraiva, Ponto Frio e muitas outras.

A Black Friday Brasil 2015 acontecerá na última sexta-feira do mês de novembro.
A Black Friday Brasil 2015 acontecerá na última sexta-feira do mês de novembro.

Dicas Black Friday Brasil com segurança

Antes de comprar é preciso atenção para ver se realmente é confiável e você não estará caindo em uma fraude. Para isso, as lojas devem ter o selo “Black Friday Legal” 2016 que é oferecido as lojas de e-commerce que cumprem com algumas regras solicitadas como: atendimento ao cliente, qualidade e reputação.

A campanha foi idealizada pela Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico, que representa a economia digital no país.

Agora você já sabe tudo sobre a Black Friday Brasil 2016. O importante é se planejar para fazer compras conscientes.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.