Truques de Kate Middleton para ficar bela

Kate Middleton é um exemplo para milhares de mulheres de todo o planeta. Desde que casou-se com o príncipe William, em 2010, a linda…

Por Élida Santos em 30/05/2013

Kate Middleton é um exemplo para milhares de mulheres de todo o planeta. Desde que casou-se com o príncipe William, em 2010, a linda jovem de 31 anos vem recebendo destaque na mídia não por ser a duquesa de Cambridge, mas também por ter alguns truques de beleza que estão em alta, além claro, de todo o  estilo de Kate para se vestir da moça. Confira a seguir algumas sugestões para ficar tão linda quanto Kate usando as suas próprias armas:

Estilo de Kate (Foto: Divulgação)

Fique mais jovem com os truques de Kate

Kate Middleton usa sim alguns produtos para a pele bem conhecidos, mas ela faz um tratamento diferenciado com um cosmético terapêutico de beleza Deborah Mitchell. O princípio desse item amplia a circulação de sangue no rosto e aumenta a produção de colágeno. O produto faz com que as células se renovem e a pele fique mais jovem. As máscaras que a duquesa de Cambridge utilizam tem em sua composição um veneno de abelha. Kate também investe na esfoliação para ficar com o rosto mais jovem.

Kate pinta os cabelos (Foto: Divulgação)

Dicas para ficar com o cabelo como o de Kate

Kate Middleton pinta as madeixas para não ficar com os fios brancos a mostra. Porém, a duquesa utiliza tintas orgânicas e depois são feitas luzes para deixar os fios naturais. A moça também faz escova três vezes na semana para controlar o volume do cabelo ondulado. Para não danificar as madeixas a moça faz hidratação nos fios uma vez por semana. E quem gostou do  corte de cabelo de Kate Middleton pode imitá-lo, por que está em alta. Ter cabelo de duquesa não é fácil, mas compensa investir nos cuidados.

A moça é muito copiada (Foto: Divulgação)

Dieta de Kate Cambridge

Kate Middleton já foi gordinha e não dá indícios de que quer voltar a ficar acima do peso. Para manter a forma, a duquesa faz uma hora de exercícios físicos por dia e controla a sua alimentação. O cardápio é variado, mas a moça dosa as porções. Kate fez uma dieta radical antes de casar e ficou bem magrinha. Na época, ela intensificou os exercícios físicos e cortou os carboidratos.

Top