Truques com corretivo que toda mulher deve saber

Truques com corretivo que toda mulher deve saber para ficar mais linda e de bem com a sua beleza e com a vida. Muitas…

Por Élida Santos em 11/01/2015

Truques com corretivo que toda mulher deve saber para ficar mais linda e de bem com a sua beleza e com a vida. Muitas mulheres não sabem ao certo como usar esse produto, que pode te ajudar a ficar em dia com a beleza e ser a base da maquiagem. E pode ficar tranquila, que a base liquida não ser substituída pelo corretivo, pois são produtos que podem ser usados juntos.

Truques com corretivo que toda mulher deve saber (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maquiagem Para Esconder Melasmas

Truques com corretivo que toda mulher deve saber

Truques com corretivo que toda mulher deve saber inclui o uso dele antes da base liquida. Passe o produto antes do corretivo porque assim a sua pele fica com a cobertura perfeita e depois passe o corretivo nos pontos com manchas, mascas de espinhas ou nas olheiras.

Aplique o corretivo com moderação (Foto: Divulgação)

Melhor jeito de passar o corretivo

Muitas mulheres não sabem, mas a melhor forma de aplicar o corretivo é passando ele em baixo dos olhos, na parte em que fica as olheiras e fazendo o desenho deles com as pontas para baixo, na direção da bochecha. Isso vai te dar um efeito de lifting no rosto.

Ajude na fixação da sombra e cobertura de olheiras (Foto: Divulgação)

Fixados de sombra

Para que a sombra não caia e borre toda a maquiagem que você já fez como base, o bom mesmo é usar o corretivo, colocando um pouco dele na pálpebra móvel do olho e depois aplicando a sombra. Assim o produto vai ficar fixo na pálpebra.

Saiba mais informações sobre: Corretivos Coloridos: Como Usar, Dicas

 

Corretivos coloridos (Foto: Divulgação)

Corretivos coloridos

Os corretivos coloridos devem usar em pontos pontuais do rosto, como em locais com manchas. Cada cor neutraliza um tipo de mancha. Para olheiras, por exemplo, pode ser o de cor pêssego ou laranja. Passe com o dedo um pouco e espalhe bem na região das olheiras, depois aplique o corretivo da cor da sua pele para dar um efeito que cubra o colorido, somente depois finalize com pó compacto.

Se o caso for uma mancha vermelha de espinha a cor certa de corretivo para neutralizar isso é o verde. Aplique o corretivo verde com um pincel ou dedo em cima das manchas, depois passe um corretivo da cor da sua pele, e finalize com o pó compacto.

Top