Troca de produtos Passarela Calçados

Substituir um produto com defeito ou porque a cor, o tamanho, o modelo não eram iguais ao solicitado por você inicialmente é um direito…

Substituir um produto com defeito ou porque a cor, o tamanho, o modelo não eram iguais ao solicitado por você inicialmente é um direito oferecido aos clientes, mas em alguns casos o consumidor pode ter dificuldades para conseguir fazer a troca. Para facilitar a vida do clientes, lojas virtuais como a Passarela Calçados, oferecem serviços online para troca de mercadorias. A troca de produtos Passarela Calçados pode ser solicitada também por meio do site da loja virtual. Saiba quais são os procedimentos necessários.

Loja virtual da Passarela Calçados (Foto: divulgação)

Como trocar produtos Passarela Calçados

A loja oferece a possibilidade de troca de produtos devido à insatisfação com o tamanho, modelo ou cor, além de defeitos de fabricação. Os procedimentos para troca de produtos Passarela Calçados são simples, basta acessar o link “Envie sua pergunta ao Especialista” no site da loja e completar o formulário, informando qual mercadoria quer trocar e o motivo para troca.

Você pode trocar por insatisfação com a cor, tamanho ou modelo (Foto: divulgação)

 

A própria loja se responsabiliza pelo envio do Código de Postagem e até do pagamento do frete, o que é válido apenas para a primeira troca. O passo a passo para trocar produtos Passarela Calçados inclui colocar o calçado ou outro produto em sua embalagem original, acompanhado de uma cópia da nota fiscal. Se o produto tiver acessórios, esses devem ser colocados juntos e você precisa também usar outra caixa ou um papel pardo para evitar danos à embalagem original.

Para troca por defeito, o prazo é de 90 dias (Foto: divulgação)

Troca de produtos Passarela Calçados com defeitos

Para troca de produtos Passarela Calçados por modelos diferentes, o cliente deve aguardar receber um crédito em sua conta para efetuar outra compra. Se o problema for o tamanho ou a cor, o consumidor recebe o novo artigo em casa. O prazo máximo para pedir a troca por cor, modelo ou tamanho é de 30 dias e a loja envia um “Código de Autorização de Postagem” para que o cliente não precise pagar para enviar o produto.

Leia Também:  Olx Classificados Grátis

Não deixe de ler: Passarela Calçados – Preços, promoções

Passarela Calçados – Lojas, Endereços

No caso de troca de produtos Passarela Calçados com defeito, o prazo é maior: 90 dias. O consumidor deve contatar a Central de Atendimento pelo telefone (11) 4531-7950 e enviar o produto para troca. Será feita uma avaliação (prazo médio de 30 dias) e se for confirmado o defeito ou vício o produto será consertado, trocado ou o cliente terá o crédito para fazer uma nova compra no site. Para saber mais acesse a página da Central de Relacionamento da Passarela Calçados.

Top