Tribunal de Contas da União Abre 20 Vagas de Auditor

O Tribunal de Contas da União (TCU) de Brasília, órgão que auxilia o Congresso Nacional na fiscalização das contas públicas do país, abre concurso…


O Tribunal de Contas da União (TCU) de Brasília, órgão que auxilia o Congresso Nacional na fiscalização das contas públicas do país, abre concurso público para o cargo de Auditor Fiscal. São 20 vagas disponíveis para controle externo e apoio técnico e administrativo, com especialização em Tecnologia da Informação (TI).
Os interessados devem ter Curso Superior completo em Tecnologia da Informação, além de um certificado de Pós-graduação na área. O salário oferecido é de R$ 10.775,00 com a carga horária semanal de 40 horas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cesp), entidade organizadora do concurso: <www.cespeunb.br>. O valor da inscrição é de R$ 95.00. Porém, aqueles que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal terão isenção da taxa cobrada.
Serão aplicadas duas provas objetivas e duas discursivas, além de um programa de formação. Os testes serão realizados nos dias 14 e 15 de agosto, no período da tarde. Então, estude e boa sorte!

http://portal2.tcu.gov.br/TCU


Top