Três atores disputam a vaga de Rafinha no CQC

Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o lugar de Rafinha Bastos está sendo disputados por três atores. Rogério Morgado, Maurício Meirelles…

Por Editorial MDT em 31/10/2011

Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o lugar de Rafinha Bastos está sendo disputados por três atores. Rogério Morgado, Maurício Meirelles e Bruno Motta seriam os principais nomes para ocupar o lugar de Rafinha na bancada do “CQC”, em 2012.

Rogério Morgado foi um dos finalistas do concurso, que elegeu Mônica Iozzi como um das novas repórteres da atração e teria agradado a direção do “CQC”. Bruno Motta, comentarista da Record News seria outro candidato a vaga, além de Mauricio Meirelles que já era dado como certo no lugar de Rafinha Bastos.

Ao que tudo indica, Meirelles deve ocupar o lugar de Danilo Gentili no “Custe o Que Custar”, a partir de 2012, já que o humorista deverá se dedicar integralmente ao programa “Agora é Tarde”, comandado por ele.

Por enquanto, o destino de Rafinha é incerto. Recentemente foi divulgado que o humorista teria firmado um acordo com a Band para permanecer na emissora até 2013, data que seu contrato vence. Para continuar na Band, Rafinha teria pedido para ficar fora do “CQC”, já que teria surgido um clima estranho depois que alguns integrantes criticaram a atitude dele na piada sobre Wanessa Camargo.

Desde que Rafinha disse que “comeria” a cantora e seu bebê, ele já foi alvo de dois processos movidos pela cantora, além de ser afastado do “CQC”. Tanto a Band quanto o humorista ainda não se pronunciaram sobre o que vai acontecer, mas acredita-se que ele deva continuar mesmo na emissora, devido a multa contratual que gira em torno do R$ 600 mil.

Top