Tratamentos Estéticos para Gordura Localizada

A Gordura localizada é um dos problemas que mais incomoda esteticamente homens e mulheres de todas as idades. Essa é aquela gordurinha que já…

A Gordura localizada é um dos problemas que mais incomoda esteticamente homens e mulheres de todas as idades. Essa é aquela gordurinha que já não sai mais, mesmo com exercícios físicos e dietas. Mas a estética moderna oferece os mais diferentes tratamentos para a solução desse problema. Os tratamentos se dividem em cirúrgicos e não cirúrgicos. Com a cirurgia você tem a lipoaspiração e ainda a abdominoplastia, dois procedimentos que retiram a gordura localizada e ainda melhoram extremamente a estética. A abdominoplastia é feita apenas na região do abdômen, já a lipo pode ser feita em qualquer parte do corpo.

Mas muitas pessoas têm medo de procedimentos cirúrgicos e por isso recorrem aos tratamentos não invasivos, ou seja, não cirúrgicos. Para quem procura respostas para como tratar a gordura localizada, o setor estético oferece um mundo de opções, com diversos procedimentos e tratamentos para a solução do problema que tanto incomoda. Além da gordura localizada, esses tratamentos agem contra celulite e flacidez, outros problemas que aparecem com o acumulo de gordura.

Entre os tratamentos temos o Accent XL com ponteira Unilarge. Por meio do calor, contrai as fibras de colágeno, firmando a pele. Com uma ponteira mais nova, o tratamento está agindo também contra as células de gordura. A radiofreqüência chega às camadas mais profundas, atingindo assim a gordura localizada. Essa nova ponteira deixa o tratamento mais rápido e menos dolorido, além de resultados mais satisfatórios.

Outro tratamento é o Ultrashape, conhecido como lipo sem cortes. Nesse caso o procedimento usado é o da ultrassom que ai quebrando as células de gordura. Ele é indicado para pequenos acúmulos, como um pneuzinho ou ainda uma gordurinha em volta do umbigo. Acúmulos maiores poderiam causar excesso de gordura no sangue. A gordura exterminada como tratamento é eliminada naturalmente pelo organismo.

Continuar Lendo  Cabelos descoloridos, cuidados

Existem outros tratamentos que usam da radiofreqüência e também da ultrassonografia. Todos são ótimos tratamentos estéticos para gordura localizada. Para quem deseja economizar, um dos tratamentos mais baratos é a drenagem linfática, uma massagem mais potente do que uma para relaxar. Na drenagem para perder gordura localizada a profissional usa produtos próprios e técnicas que eliminam grande parte da gordura localizada. Escolha já o seu tratamento e livre-se das gordurinhas indesejadas.

Top