Tratamentos estéticos para flacidez abdominal

Para os adeptos a um bom tratamento estético,  os aparelhos e métodos estão cada dia mais modernos e seguros.  Alguns oferecem resultados muito eficazes…

Para os adeptos a um bom tratamento estético,  os aparelhos e métodos estão cada dia mais modernos e seguros.  Alguns oferecem resultados muito eficazes em apenas uma sessão. Para quem deseja ter uma barriguinha definida e livre da flacidez, existem vários tipos de tratamentos que podem ajudar. Pensando nisso, selecionamos dicas de tratamentos estéticos para flacidez abdominal. Confira.

É possível ficar com o abdome livre da flacidez. (Foto: divulgação)

Tratamentos estéticos

Nos dias atuais, os tratamentos estéticos deixaram de ser métodos desesperadores usados pelas mulheres apenas em alguns períodos do ano e se tornaram grandes aliados da saúde durante todo o ano. Isso porque as mulheres estão cada vez mais ligadas na importância dos procedimentos e nos resultados fornecidos por eles.

Antigamente, as mulheres procuravam um tratamento somente quando o verão estava chegando na entativa de perder medidas. Porém, nos dias atuais as mulheres estão mais preocupadas com a saúde e procuram os tratamentos estéticos durante todo o ano.

Aposte nos tratamentos estéticos para cuidar do seu corpo. (Foto: divulgação)

Veja também tratamentos para flacidez corporal

Tratamentos estéticos para flacidez abdominal

1. Freeze: diminui até cinco centímetros, após quatro sessões. Os pulsos emitidos no tratamento promovem o aumento do hormônio FGF2, potencializando o crescimento dos vasos sanguíneos e a síntese de fibroblastos, células que produzem o colágeno e elastina. O tecido gorduroso é reduzido, aumentando ainda mais a produção de colágeno;

2. Max-Shape: reduz cerca de 8 a 10 centímetros. O procedimento promove aquecimento da pele regenerando o colágeno, facilitando a quebra de tecido adiposo e aumentando a drenagem de fluídos. A técnica aumenta a formação do colágeno, reduz a flacidez e acelera o metabolismo das células de gordura;

3. Fenix Two: diminui cerca de 8 centímetros. O aparelho faz com que a gordura abdominal e flacidez diminuam. Ele dispara um feixe de luz que causam várias microincisões na pele;

Leia Também:  Argila: Auxilia na Beleza

4. VelaShape: reduz até 2 centímetros logo na primeira sessão. O tratamento é mais indicado para quem possui gordura localizada flácida, pois os resultados são ainda mais eficazes. Ele estimula a formação de colágeno e proporciona mais firmeza para a pele.

Existem vários tratamentos estéticos para flacidez do abdome. (Foto: divulgação)

Veja também alimentos que evitam a flacidez 

Os tratamentos estéticos para diminuir a flacidez estão cada vez mais modernos. Para obter melhores resultados é essencial apostar em uma alimentação saudável e também na prática regular de exercícios físicos. Aposte nos tratamentos citados e tenha um abdômen durinho e bonito.

 

Top