Tratamentos Estéticos De Chocoterapia

A chocoterapia é uma nova técnica que tem marcado presença na área de estética e proporcionado bons resultados. O uso do chocolate para hidratar…

A chocoterapia é uma nova técnica que tem marcado presença na área de estética e proporcionado bons resultados. O uso do chocolate para hidratar a pele faz com que as propriedades benéficas do cacau rejuvenesçam a epiderme e proporcione relaxamento através de uma massagem. Esse tipo de tratamento combate outros problemas de pele, como espinhas e celulite.

Vários estudos ainda estão sendo feitos a cerca da chocoterapia, mas os benefícios estéticos causados pelo chocolate já estão comprovados. Essa prática funciona basicamente como uma esfoliação da pele, onde todas as impurezas são eliminadas dos poros em função de uma hidratação profunda. Os melhores SPAs do Brasil já oferecem a chocoterapia como uma das modalidades de tratamento e conquistam a preferência das pessoas apaixonadas por chocolate.

Não se trata de uma calda comum de chocolate aplicada a pele, mas sim de vários produtos a base de sementes de cacau. Combinada a aplicação dos cremes e óleos, a pessoa recebe uma massagem em várias regiões do corpo e também da face. Os movimentos contribuem com a ação das substâncias benéficas para a pele. A massagem da chocoterapia pode durar de 45 a 70 minutos por sessão e costuma ser revigorante.

Há pessoas que se sentem verdadeiros bombons ao longo do tratamento estético com chocolate, afinal, o aroma do cacau prevalece e a aplicação dos produtos se torna mais confortável do que nunca. Outro tratamento bastante conhecido que faz uso do cacau é o invólucro de chocoterapia, que consiste numa espuma feita com extratos de cacau

Além do maravilhoso aroma de chocolate, a chocoterapia explora os movimentos da massagem relaxante para alcançar bons resultados estéticos. Algumas esfoliações utilizam uma loção de chocolate quente que renova as condições da pele e combate uma série de problemas dermatológicos.

Continuar Lendo  Dieta do repolho e da couve

São vários os benefícios da chocoterapia, entre os quais aparecem:

– combate a flacidez da pele (celulite e gordura localizada);
– esfoliação profunda com o objetivo de deixar a pele suave e macia;
– alívio do estresse acumulado;
– diminui as chances de acnes na pele;
– estimulação e renovação das células;

Existem vários produtos com concentrados ativos de cacau que proporcionam a realização de um tratamento perfeito na pele. Agora que você já sabe como funciona a chocoterapia, entre em contato com uma clinica especializada e consulte os preços desse tratamento inovador.

Top