Tratamentos de Beleza Light-Depil

A marca light-depil lança no mercado de estética brasileiro um conceito de depilação que já é referência em muitos países. Ela possui uma rede…

Por Redacao em 13/05/2011

A marca light-depil lança no mercado de estética brasileiro um conceito de depilação que já é referência em muitos países. Ela possui uma rede especializada em tratamentos de fotodepilação delivery, oferece a seus clientes uma técnica diferenciada a base de Luz Pulsada Home – HPL.

A depilação a luz pulsada é considerada uma revolução para a fotodepilação, porque é o primeiro tratamento seguro e indolor de depilação definitiva. Antes, só existir a eletrolise, que era muito doloroso, e o laser, também doloroso e caro.

O tratamento garante uma depilação mais eficiente do que os métodos tradicionais, você nota os resultados já na 2ª sessão. A light-depil conta com tecnologia de última geração, buscando sempre oferecer o que há de melhor aos seus clientes através de seus diversos franqueados por todo o Brasil.

Os tratamentos de beleza da Light-Depil são simples, rápidos e indolores, permite aos clientes economizarem dinheiro quando comparado com a maioria dos tratamentos profissionais a laser, cera ou lâmina.

O aparelho light depil foi testado por dermatologistas e cirurgiões plásticos que concluíram que o sistema de depilação pode ser utilizado com segurança, de forma fácil e eficaz, num ambiente doméstico, o aparelho foi desenvolvido para aperfeiçoar todos os benefícios clínicos da tradicional utilização de luz pulsada, é possível atingir ótimos resultados na remoção de pêlo, ao contrário de outros aparelhos ele é leve e portátil de fácil manuseio em todas as áreas do corpo.

Se utilizado de acordo com as instruções, a remoção de pêlo com o aparelho light depil é segura e causa o mínimo desconforto, os pacientes têm a flexibilidade adicional de fazer o tratamento quando e onde desejarem com serviços delivery.

Aplique o aparelho na pele, e dele serão lançados suaves impulsos de luz pulsada irão chegar diretamente ao folículo do pêlo, com energia suficiente para enfraquecer a raiz, sem afetar a área circundante, o aparelho inibe o crescimento do pêlo e é adequada para grandes áreas como as pernas, braços, axilas, linha do biquíni, costas e peito.

A depilação a Luz Pulsada não é adequada para a cara ou cabeça, nem para pessoas com uma pele fotossensível. Antes de utilizar o aparelho, certifique-se de que ele é adequado para o seu tipo de pele e cor de pêlo.

Se a pele apresentar vermelhidão ou inflamação passada 24 horas, significa que selecionou uma intensidade de energia demasiado elevada para a sua pele. Essas reações serão, no entanto, momentâneas.

O tempo de tratamento de beleza pode variar de acordo com o tipo de pele e de pêlo, são recomendadas duas semanas de intervalo entre tratamentos, mas existe quem realize tratamentos todas as semanas, e outras uma vez por mês, dependendo da área a depilar e do crescimento do pêlo. Desde que o folículo piloso ou a pele circundante não apresente vermelhidão ou inflamação, o tratamento pode ser repetido após 48 horas no mínimo. Durante o tratamento, a pele não deve ser sujeita a exposição solar.

Top