Tratamentos de Beleza – Como Acabar com Gordura Localizada e Celulite

Se você quer perder aquela gordura localizada, aproveite o inverno para mudar seu visual e conquistar o peso desejado. E assim, quando o verão…

Se você quer perder aquela gordura localizada, aproveite o inverno para mudar seu visual e conquistar o peso desejado. E assim, quando o verão chegar você estará de bem com a vida e com seu corpo.

Com o progresso da tecnologia existem muitos tratamentos que podem contribuir para você alcançar o peso desejado e sentir-se mais bonita.

Confira alguns tratamentos que ajudam a acabar com a gordura localizada, celulite e outros inimigos da beleza:

Carboxiterapia Aquecida: Este tipo de tratamento aplica-se gás carbônico no local determinado aumentando o aporte sangüíneo e traumatizando as células de gordura, como também reduzindo a celulite e os pneuzinhos. Esse tratamento não é doloroso. E é recomendável fazer no mínimo dez sessões, sendo uma por semana.

Endermologia a laser + Drenagem Linfática: Diminui os inchaços (edemas) e melhora a circulação, evitando a celulite.

Accent Pró: Este tratamento diminui a flacidez, em poucas semanas e ainda acentua os contornos do corpo e da face. Através do aquecimento da pele, este tratamento estimula a produção de um novo colágeno e, ainda previne celulite. Além de melhorar as irregularidades da pele.

XEO: O laser tem uma base com muitas ponteiras, com funções diferentes. É ideal para tratar vasinhos na face e na perna, poros abertos, flacidez, cicatriz de acne, pêlos e outros.

Mesmo com tanta tecnologia a favor da beleza, é fundamental seguir uma alimentação equilibrada, como também praticar atividade física. Pois, além de beleza você trará mais saúde a sua vida.

Top