Tratamentos Capilares com Frutas

Para as mulheres que valorizam os cuidados com a beleza, é sempre muito bem vinda qualquer dica caseira que possa beneficiar, tanto a pele…

Para as mulheres que valorizam os cuidados com a beleza, é sempre muito bem vinda qualquer dica caseira que possa beneficiar, tanto a pele como os cabelos, até porque não é sempre que sobra um dinheiro extra para os salões de beleza, que sobe os custos cada vez mais.

Pensando nisso é claro que não deixaríamos de dar algumas sugestões como, por exemplo, tratamentos capilares com frutas. As frutas possuem vitaminas extremamente benéficas para os fios, capazes de trazer resultados imediatos e notáveis, trazendo de volta todo o glamour do cabelo feminino, que as vezes acaba sendo danificado pelo sol, produtos químicos, chapinha e etc.

Para quem não conhece, a máscara de Babosa é extremamente útil para cabelos quebradiços, opacos e sem força. Com a ajuda de uma toca plástica ou papel alumínio e um pente, seu cabelo dentro de uma hora vai te surpreender da forma que você queria.

A máscara de abacate também não deixa a desejar. Para aproveitar das vitaminas da fruta no seu cabelo, primeiro bata o abacate no liquidificador e para melhores resultados é sempre bom acrescentar aquelas vitaminas em capsula vendidas em perfumarias. Dentro de meia hora presa com a toca plástica, você retirará, e depois de lavado verá a diferença.

A cebola também pode surpreender. Corte-a no meio e rale, em seguida despeje um copo de álcool que deverá ser deixado de molho durante duas semanas para que o cheiro se neutralize. Em seguida despeje no cabelo fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos durante algum tempo. Passe um creme de sua preferência e enxágüe normalmente. Tenho certeza que cada dica poderá ser muito útil e o ajudará a economizar alguns trocados!

Leia Também:  Como aumentar os olhos com maquiagem

Porem se você não se importa em ter um custo um pouco maior, procure por uma profissional, que saberá exatamente que fruta para tratamento utilizar para o seu cada tipo de cabelo. Investir na auto-estima nunca será atoa!

Top