Tratamento para Remoção de Manchas na Pele

As manchinhas que surgem com a idade, por fatores hormonais ou mesmo pela exposição prolongada ao sol, e ainda por outros motivos, incomodam em…

As manchinhas que surgem com a idade, por fatores hormonais ou mesmo pela exposição prolongada ao sol, e ainda por outros motivos, incomodam em todas as circunstâncias, não interessa a origem. De modo geral elas destroem a uniformidade da pele e não tem um alvo definido, nos adolescentes podem surgir devido a distúrbios acne, infelizmente em todos os casos o tormento não é menor e a estrutura da pele fica danificada, porém a boa notícia é que a sua pele pode ficar lisinha e uniforme, leia as nossas dicas e tenha todas as informações sobre  Tratamento para Remoção de Manchas na Pele e se for seu caso escolha a melhor saída para deixar sua pele lisinha e bonita com aparência muito mais jovem.

Infelizmente apesar de todos os avanços da medicina estética e indústria de cosméticos ainda não existe um produto milagroso capaz de remover as manchas semelhante a uma borracha que as apague, por isso lamentamos em informar, mas na maioria dos casos os produtos para remover as manchas só servem para atenuar a aparência das mesmas. E outra notícia ruim está no fato de que a partir dos 25 anos a pele começa a perder a capacidade de manter a homogeneidade através da distribuição correta dos melanócitos, que são os responsáveis pela distribuição de pigmentos na pele, logo a cor começa a ficar irregular, sendo necessário procurar um dermatologista.

Em uma consulta inicial o dermatologista irá avaliar as características da mancha para então indicar o tratamento que você deve passar. Existem diversas formulações e produtos manipulados para acabar com as manchas. Assim como em muitos casos o peeling é recomendado pela quantidade de benefícios que a técnica traz além do mero sumiço das manchas.

Sobre o peeling facial

Uma arma poderosa da medicina estética para o tratamento de remoção das manchas na pele é o peeling facial, moderno, com resultados além dos esperados ele conquistou muita gente. O peeling é  um tratamento feito em clínicas de estética em geral por dermatologistas. Em geral o tratamento que envolve o uso de ácidos e cremes manipulados, também as vezes laser, durante o procedimento a camada superficial, média ou profunda da pele, isso vai varia de acordo com os problemas que sua pele possui. Essa descamação retira as células mortas, e promove o incentivo a uma reação da pele que irá reconstruir essa camada destruída. Durante o processo é possível se livras manchas, do acne, e de rugas superficiais.

Top