Tratamento para Pele Oleosa Com Argila

A novidade na área da cosmética e o uso de argila ao controle da oleosidade a mesma além de hidratar a pele ainda reduz a oleosidade, sua pele fica bonita e hidratada sempre.

Usado para fazer artesanato conhecida como lama ou popularmente como lodo esta argila promete favorecer a beleza da pela fortalecendo-a e deixando mais hidratada.
Com alta concentração de silício que é fundamental na formação de colágeno, crescimento dos cabelos, da unha e pele.

Elas podem ser encontradas em margens de rios originadas através de rochas sedimentares que, após longos anos de passagens de mudanças climáticas tanto químicas como físico acabam se desmanchando. Formando a argila que agora pode ser usada para o uso da beleza feminina e masculina, sim por que os homens também cuidam do corpo.
Você poderá encontrar a argila nas seguintes core: branca, verde e vermelha.

A argila branca possui ação clareador, revitaliza e hidrata a pele, tem ação cicatrizante e tem a capacidade de catalisar reações metabólicas. A argila verde reduz a oleosidade além de possuir efeito secativo ajuda no auxílio de acnes e esfolia a pele. A argila vermelha ameniza os sinais de envelhecimento da pele, aumenta a elasticidade da pele e possui ação esfoliadora.
Agora que você esta a par dos tipos de argila use-as em favor de sua beleza para controlar a oleosidade da pele. Com certeza você terá bons resultados.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply