Tratamento para os Cabelos Crescerem

PUBLICIDADE

Muitas mulheres sonham com cabelos enormes. Muitas acham ser mais femininos, outras mais sensual e outras mais atraente ter madeixas longas que chegam a cintura com volume e brilho. Nem todas as mulheres nasceram com esta predisposição a ter cabelos longos, por isso, há muitos tratamentos para dar este charme as mulheres.

Os tratamentos para fazer os cabelos crescerem são feitos a base dos mais variados produtos naturais ou de fórmulas manipuladas.
Somente um dermatologista pode receitar os melhores produtos para fazer os cabelos crescerem porque fará um preciso diagnóstico sobre a causa de uma possível queda de cabelos e o tratamento ideal para agir na causa da queda capilar.

Mas, para quem deseja tentar fazer tratamento em casa antes de ir ao médico, o Mundo das Tribos separou algumas dicas para fazer os cabelos crescer. Confira os passos que você deve fazer para que seus cabelos tenham um bom crescimento.

PUBLICIDADE

A primeira dica é manter o couro cabeludo bem limpo. Com o couro cabeludo sujo os fios capilares não encontram um bom ambiente para respirarem o que pode empatar o crescimento dos cabelos.

A segunda dica é ter cuidado com a alimentação; carência de vitaminas no organismo vai refletir em cabelos sem vida, sem brilho e sem o volume natural que cabelos saudáveis devem ter. Os cabelos são reflexos do que está bem dentro de você.

A terceira dica é colocar ampolas de vitamina A nos cabelos, elas ajudam a manter o crescimento dos cabelos. Use sempre shampoos que não contenham sal, pois este elemento, em excesso, estraga os cabelos.

Não corte o cabelo com freqüência porque eles só crescem 1 cm por mês, então, para que se veja eles grandes não faz sentido cortas 2 cm por mês não é mesmo? A dica é apenas aparar os cabelos de 3 em 3 meses e isso já vai ajudar a dar um aspecto saudável aos cabelos.

Use shampoos antiquedas que são os mais indicados para mulheres que estão com cabelos ralos. Seguindo estas dicas você terá lindos e enormes cabelos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.