Tratamento para estrias e celulites – Preços, Onde Fazer

As estrias e celulites são os problemas de pele que mais incomodam as mulheres. Na verdades essas não são enfermidades da pele, e sim…

Por Editorial MDT em 03/08/2010

Os tratamentos estéticos ajudam no combate a celulite e estrias (Foto: Divulgação)

As estrias e celulites são os problemas de pele que mais incomodam as mulheres. Na verdades essas não são enfermidades da pele, e sim do próprio organismo. A celulite, por exemplo, as terríveis marquinhas onduladas na pele, são acúmulos de gordura naquela região. Já a estria é mais caracterizada por problema na pele em si, mesmo por que a marca representa o estiramento da mesma ou outros problemas.

Enfim, independente da causa ou dos motivos, essas são duas marcas que incomodam o público feminino e que vem sendo alvo da procura de inúmeros tratamentos. Existem alguns procedimentos que podem eliminar, ou em alguns casos suavizar, as terríveis marcas. São problemas distintos e por isso são tratamentos diferentes para cada um dos casos.

Saiba mais sobre: Máscara caseira para o rosto, como fazer

 

A estria incomoda muito as mulheres (Foto: Divulgação)

Os melhores tratamentos para estrias e celulites são mais complexos, unindo preços mais elevados e procedimentos mais delicados. As estrias são mais difíceis de serem eliminadas, pois são marcas que já se fixaram na pele. Existem dois tipos de estria, a estria vermelha e a branca.

A estria vermelha é o inicio da marca, ou seja, é mais fácil de ser eliminada nessa fase. Já a estria branca é o processo final, quando a estria já se fixou na pele. Existem tratamentos para essas diferentes etapas, mas os resultados são muito mais satisfatórios com a estria vermelha. Os tratamentos mais indicados são a laser. Cremes e hidratantes quase não dão resultados, mas podem ajudar a amenizar a intensidade das manchas.

A aparência da pele melhora com os tratamentos estéticos (Foto: Divulgação)

Tratamento para estrias e celulites: métodos e valores

Para tratar celulite e estrias existem diferentes métodos, alguns eficazes, outros nem tanto. A verdade é que na maioria dos casos, é preciso fazer um tratamento médico, ou seja, com aparelhos, acompanhamento de um especialista, produtos importados e assim por diante. Esses cremes mais simples presentes no mercado são de pouca ajuda. Os preços de tratamentos para estrias e celulite variam dependendo do tipo de procedimento. Você pode conseguir realizar procedimentos em clinicas especializadas que custam a partir de R$ 100,00, podendo chegar a R$ 5.000,00. A área que  será tratada, o tipo de técnica empregada, a metodologia adotada e o tempo necessário para que o tratamento apresente resultado interferem diretamente no valor cobrado pelo procedimento que visa combater as estrias e celulites.

Confira também: Cirurgias plásticas aumentam no inverno

Para eliminar a celulite o mais indicado é o tratamento de carboxiterapia. Esse vem sendo o método mais eficiente presente no mercado estético nos dias de hoje. É inserido carbono na pele por uma micro agulha. O carbono faz com que os acúmulos de gordura se evacuem, amenizando ou eliminando assim as marcas da celulite. A massagem linfática também ajuda, mas é mais indicada para os casos mais leves, onde a celulite ainda está no inicio e pouco visível. Muitas pessoas pesquisam sobre onde fazer tratamento de estrias e celulites. Esses tratamentos são oferecidos em clinicas de estética em todo o Brasil.

Confira abaixo sites de clinicas de estética que oferecem tratamentos contra celulite e estria:

– www.procorpoplastica.com.br

www.onodera.com.br

http://www.renovitha.com.br

www.mandaraestetica.com.br

www.kimberlyestetica.com.br

– www.consultoriosquenato.com.br

www.espacogirassol.com

Para mais informações veja no site o telefone de contato das clinicas e verifique os valores de cada tratamento diretamente com a central de atendimento desses lugares.

 

 

 

 

 

 

 

Top