Tratamento para Calcanhar Rachado

Algumas pessoas sofrem com determinados problemas como calcanhares ressecados, seguem algumas dicas e também recomendações em que são disponibilizadas por especialistas e que podem…

Por Redacao em 22/03/2011

Algumas pessoas sofrem com determinados problemas como calcanhares ressecados, seguem algumas dicas e também recomendações em que são disponibilizadas por especialistas e que podem ajudar bastante nesse sentido, não deixem de experimentar as nossas recomendações e também compartilhar os seus comentários a respeito do assunto conosco.

Uma das dicas em que são recomendadas para quem sofre com o problema e quer um tratamento para calcanhar rachado é dando um banho de creme de própolis, para preparar o banho seguem os ingredientes em que são necessários para essa finalidade:

1/2 litro de leite;

1 litro de água mineral, ou filtrada;

100 g de vaselina sólida;

1 colher de chá de mel;

1 colher de café de extrato de própolis;

Para preparar é simples, bata a vaselina até que fique com uma cor esbranquiçada, adicione mel, extrato de própolis e misture tudo, é uma boa dica de como tratar calcanhar rachado e que gera bons resultados. Feito isso ferva a água e adicione o leite depois que tira-la do fogo, antes de aplicar o creme de própolis coloque os seus pés na bacia com leite por aproximadamente 10 minutos, é interessante destacar que a temperatura da água deve estar em um nível em que seja agradável pra você.  É recomendável que vocês repitam esses procedimentos diariamente.

Aqui ficam as nossas dicas para tratamento de calcanhar rachado, façam bom proveito das nossas recomendações e não deixem de experimentar essa receita em que geralmente dá certo e também apresenta resultados bem positivos. Vocês também poderão encontrar informações sobre tratamentos em que são recomendados para esse tipo de problema na internet em outros sites específicos e que tratam do assunto e dão dicas de como se prevenir e evitar que problemas do tipo tomem proporções ainda maiores. Aqui fica a nossa recomendação para que vocês possam efetivar com êxito o seu tratamento. Quem quiser também poderá compartilhar os seus comentários sobre os resultados em que esses tratamentos vem gerando e se está sendo útil pra você, espero que as dicas possam ajudar bastante e que vocês tenham encontrado tudo o que precisam através das nossas dicas, não deixem de experimentar e também buscar outras maneiras de tratamento existentes.

 

Top