Tratamento Facial Com Laser

Cuidar da aparência tem sido uma meta para homens e mulheres, que em função disso buscam a solução em uma infinidade de tratamentos estéticos.…

Cuidar da aparência tem sido uma meta para homens e mulheres, que em função disso buscam a solução em uma infinidade de tratamentos estéticos. Novas formas de cuidar do rosto e do corpo estão sendo criadas e prometem melhorar a aparência das pessoas ou ao menos retardar o envelhecimento.

Novas tecnologias também assumem papel decisivo para melhorar a qualidade dos tratamentos estéticos, como é o caso do laser. Esse equipamento consegue reparar possíveis marcas de expressão, rugas e até remover manchas que prejudicam a beleza do rosto. Os melhores centros de estética do país já possuem infraestrutura para lidar com essa nova técnica.

O tratamento facial com laser é ideal para conter o envelhecimento da pele, acabando tanto com as marcas deixadas pelo sol como com as rugas da idade. A técnica reconhece a fragilidade do rosto, por isso as sessões são balanceadas e a luz emitida pelo laser pulsada da forma adequada. A pele comprometida pelo envelhecimento, precoce ou natural, possui déficit na produção de colágeno, que será compensada pelo uso do laser.

Não é qualquer esteticista que pode trabalhar com o laser, ele precisa passar por uma capacitação para lidar com esse equipamento. Nesse caso, a melhor forma de realizar o tratamento é recorrendo a um médico especializado em medicina estética ou dermatologista.

Qualquer erro cometido ao usar o laser pode resultar em problemas na pele, como queimaduras, quelóide e infecção. Diante das possíveis conseqüências de um tratamento mal feito, é necessário ter muito cuidado com a escolha do profissional. Avalie a formação do médico, converse com outros pacientes e veja qual a credibilidade da clínica.

O número de sessões para a estética facial com laser varia de acordo com a necessidade do paciente, sendo mais comumente tratamentos com duração de 6 meses. Durante a aplicação do laser não-ablativo, o paciente sente pequenos choques na pele que podem tornar as primeiras sessões um tanto que incômodas.

 O rejuvenescimento facial a laser cumpre perfeitamente o seu papel de acabar com as rugas profundas e finas, além de prezar pela hidratação da pele. Antes de se submeter ao tratamento, o paciente precisa fazer exames complementares e ter sua pele preparada para receber a luz pulsada do laser. O preço de cada sessão fica na média de 800 reais

Top