Tratamento facial britânico com caramujos vira tendência

Tratamento facial britânico com caramujos vira tendência para adeptos dessa metodologia nessa tradicional! Imagina só você com o rosto coberto por caramujos? Com certeza…

Por Élida Santos em 03/09/2014

Tratamento facial britânico com caramujos vira tendência para adeptos dessa metodologia nessa tradicional! Imagina só você com o rosto coberto por caramujos? Com certeza muitas pessoas torceram o nariz para essa ideia, que parece um tanto, quanto, estranha.  Acontece, que além de ser uma iguaria na cozinha, custando bem caro e não podendo fazer parte da composição alimentar da maior parte das pessoas, o caramujo pode ter propriedades que ajudam a pele do rosto a ficar mais jovem.

Tratamento facial britânico com caramujos vira tendência (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Infecção Pulmonar Em Gatos: Como Prevenir

Tratamento facial britânico com caramujos vira tendência

Tratamento facial britânico com caramujos vira tendência em salões de beleza na Grã-Bretanha. Nesse local você pode experimentar a sensação de ter caramujos passeando pelo seu rosto e com isso conseguir uma aparência mais jovial.  Isso porque eles juram que o caramujo possui um extrato que só é encontrado em cosméticos de luxo. Ele virou um jeito de oferecer saúde alternativa e beleza para quem está querendo uma pele mais saudável de um modo natural.

Caramujos para a beleza é disseminado no Japão

A técnica de colocar caramujos no rosto é amplamente disseminada no Japão, onde eles usam a gosma do caramujo para tonificar a pele. Eles acreditam que essa gosma é altamente tonificada é acaba sendo um poderoso antioxidante, que auxilia no tratamento das rugas. Mas calma, não vai sair por aí pegando os caramujos do jardim e colocando no rosto, porque não vai adiantar.

Veja como as pessoas se tratam com os caramujos (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Técnicas De Massagem Estranhas E Eficientes

Os caramujos usados nos tratamentos contra rugas não são os mesmos do seu jardim. Isso porque os caramujos dos tratamentos de estética são criados em cativeiros, com um controle rigoroso para que ele não cause problemas de saúde. Depois de serem usados nos clientes os caramujos passam por quarentenas.

Top