Tratamento Estético para Olheiras – Dicas

Você está pesquisando um bom tratamento estético para olheiras? Então fique atenta (o) a esse artigo, pois logo mais citaremos ótimas opções de cura…

Por Redacao em 19/02/2011

tratamento-estético-para-olheiras-dicas

Você está pesquisando um bom tratamento estético para olheiras? Então fique atenta (o) a esse artigo, pois logo mais citaremos ótimas opções de cura para essas tão indesejáveis manchas. Todos sabem que as olheiras são caracterizadas pelo escurecimento da pele, na região abaixo dos olhos.  Dando uma definição clínica: esse quadro é causado pelo acumulo de vasos sanguíneos, o que causa aparência desagradável.

A causa está relacionada a diversos fatores: hereditariedade, noites mal dormidas, má alimentação ou baixa resistência do organismo.  Há inúmeras receitas caseiras e truques que prometem acabar com as olheiras, como: Cortar rodelas de pepino ou batata inglesa e deixá-las por alguns minutos na região dos olhos, realizar compressas de água fria e chás das mais distintas ervas.

Mas se no seu caso nenhuma dessas alternativas foi eficaz e se nem a maquiagem, o corretivo e a base ajudam a camuflar as manchas, não se desespere. Foi pensando em todo esse desconforto que o Mundo das Tribos reservou algumas informações a respeito de tratamentos estéticos para as olheiras.

As clínicas de estética têm apresentado ótimas alternativas para os mais variados problemas relacionados ao corpo.
Confira abaixo alguns métodos indicados para você:

Fototerapia: Consiste no tratamento que tem por base a ação do laser, o mesmo auxilia a capacidade da pele em absorver luz, o que ajuda a ativar a melanina em excesso na região. Provocando o clareamento da região afetada.

Carboxiterapia: O gás anidrocarbônico é introduzido abaixo da pálpebra inferior, o que faz com que melhore a circulação local.

Ambos os tratamentos são promovidos pelo Centro de Estética Feminina localizado na Rua: Afonso Celso, 174 – Vila Mariana – São Paulo (SP). Telefone: (11) 5549 1809. Para maiores informações acesse:  http://www.esteticafeminina.com.

Boa parte dos tratamentos para as olheiras consiste no uso de luz ou laser que funcionam de maneira eficiente. Procure uma boa clínica de estética na sua cidade, talvez você encontre uma solução para esse impasse.
Não deixe de cuidar da sua alimentação, comidas saudáveis, controle no consumo de bebidas alcoólicas e noites bem dormidas podem te auxiliar muito na cura das olheiras.

Todas essas dicas acima são a chave para uma aparência facial mais bonita. Diga adeus aos creminhos e a baixa estima. Boa sorte e até a próxima.

Top