Tratamento Estético para Acnes

As Acnes, também conhecidas como espinhas, aparecem em diferentes idades e não só na adolescência como muitos acreditam. São inúmeros os motivos que causam…

Por Editorial MDT em 09/11/2010

As Acnes, também conhecidas como espinhas, aparecem em diferentes idades e não só na adolescência como muitos acreditam. São inúmeros os motivos que causam o aparecimento da acne que pode ser infeccionada e dolorida, como é na maioria dos casos. Para quem sofre com excesso de acne na pele, é indispensável que passe por tratamentos estéticos para a remoção das mesmas.

Espremer em casa não é indicado, pois esse ato pode deixar cicatrizes por um longo tempo. Existem cremes e medicamentos que podem ser usados para um tratamento a longo prazo, mas que traz efeitos positivos. Para quem deseja algo mais intenso, então pode apostar no tratamento estético com profissionais.

A medicina estética vem evoluindo muito com o passar dos anos. Novos tratamentos surgem para a resolução dos mais diversos problemas e imperfeições. A novidade agora para a remoção de espinhas, manchas e olheiras, é o laser de fototerapia.

A tecnologia foi lançada recentemente no ramo estético, mas com um tratamento disciplinar, você consegue eliminar até as piores espinhas. É um tratamento com sessões, onde você precisa passar por 10 sessões para obter o resultado satisfatório. É algo indolor, mas pode haver uma leve queimação durante o procedimento.

Os melhores tratamentos para acnes são os de longa duração. Você não acaba com as espinhas de um dia para o outro. É preciso paciência e disciplina no tratamento. A alimentação durante o tratamento também deve ser balanceada, onde são cortadas todas as porcarias que ajudam no aparecimento da acne. As limpezas de pele também ajudam bastante, mas infelizmente o efeito final dura pouco tempo.

O tratamento estético para acnes pode ser feito em inúmeras clinicas de estética ou dermatologia pelo país. Esse é um problema muito comum e por isso existem diversos tipos e preços de tratamentos. Para quem não tem tanta pressa, os cremes e medicamentos já resolvem. O protetor solar e demais cuidados também são indispensáveis para um resultado positivo.

Procure já uma clinica de estética ou então um dermatologista. São eles que podem te indicar o melhor tratamento estético para espinhas mediante à análise de sua pele. Para cada pele há um tratamento diferente, mesmo que a maioria dos pacientes apresente uma pele parecida, quase sempre oleosa.

Top