Tratamento de Fotodepilação, Preços, Onde Fazer

A depilação já se tornou algo presente na vida de milhões de mulheres pelo mundo, principalmente entre as brasileiras. Existem inúmeros métodos de depilação,…

A depilação já se tornou algo presente na vida de milhões de mulheres pelo mundo, principalmente entre as brasileiras. Existem inúmeros métodos de depilação, desde os mais simples aos mais complexos. A depilação com cera quente é hoje o método mais usado no país, mas infelizmente não é definitivo. A cera quente ajuda na dilatação dos poros, facilitando assim a remoção dos pêlos. Mesmo com essa facilidade, os pêlos voltam à crescer alguns dias depois. Livrar-se definitivamente dos pêlos é o sonho de muitas mulheres e também de muitos homens pelo mundo. Mas como se depilar e os pêlos não crescerem mais? É aí que entra a depilação definitiva, também conhecida como “depilação a laser”. Com a ajuda de luzes você elimina pêlos do corpo todo. Não há dor, apenas uma leve ardência com cada aplicação do laser.

A Fotodepilação, como é conhecido o método, é aplicado hoje em clinica por todo o país. há alguns anos era algo dificilmente acessível, presente apenas na altíssima classe social. Hoje em dia, com preços e condições de pagamento mais acessíveis. A depilação definitiva passou a ser realidade para muitas pessoas. Um tratamento por fotodepilação consiste na absorção de grandes quantidades de energia sob a forma de luz, por parte da melanina, substância presente nos pêlos. Este método de remoção capilar assegura uma depilação definitiva em cerca de 95% dos pêlos retirados. Entretanto, como a nossa pele está em constante regeneração, podem surgir novos folículos pilosos, que darão origem a novos pêlos. Mesmo assim, é uma depilação muito mais eficiente do que qualquer outro procedimento nos dias de hoje.

Há ainda contra-indicações. A pele morena ou negra, não reage da mesma forma do que a pele branca. Esse tipo de depilação é mais indicado para pele branca e pêlos mais finos. Na pele morena o resultado não é o mesmo. Além de não haver redução considerável dos pêlos, a pele pode ficar manchada. O procedimento de fotodepilação é feito em clinicas de estética e deve ser aplicado por profissionais. A fotodepilação pode ser feita usando o método do laser ou da luz pulsada. Qualquer um dos dois métodos utilizados é bastante eficaz para eliminar os pêlos indesejados em várias zonas do corpo de forma definitiva.

Leia Também:  Penteados: cabelos presos

O tratamento pode ser realizado por homens e mulheres de qualquer idade, alertando apenas em relação ao tom de pele, como foi citado acima. Os preços de fotodepilação variam dependendo da clinica escolhida para a aplicação. Em média, cada sessão de laser pode custar de R$50 à R$200 ou mais. Esse preço varia bastante dependendo da empresa, localidade e muito mais.

Caso você ainda não saiba onde fazer tratamento de fotodepilação, acesse o site D’pill, site representante de uma das maiores empresas de depilação da América Latina. A seguir você confere informações sobre algumas das unidades do estado de São Paulo. No site você encontra endereços espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Na página você também encontra mais informações sobre os procedimentos.

D’pil Aclimação

Rua Topázio, 120

Aclimação – São Paulo/SP

CEP: 04105-060

Tel: (11) 3207 4853

 

D’pil Alto de Santana

Rua Jose Doll de Moraes, 37

Alto de Santana – São Paulo/SP

CEP: 02404-070

Tel: (11) 2501 6881

 

D’pil Jardins

Alameda Franca, 1361

Jardins – São Paulo/SP

CEP: 3062 3227

Tel: (11) 3062 3227

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top