Tratamento de Estrias a Laser

Tratamento de Estrias a Laser

Se você está em busca de beleza como muitas outras mulheres, sem sombra de dúvida um dos seus maiores pesadelos são as temidas estrias,…

Por Redacao em 04/02/2011

Se você está em busca de beleza como muitas outras mulheres, sem sombra de dúvida um dos seus maiores pesadelos são as temidas estrias, não é verdade? Elas são um problema que causam muito incomodo na maioria das mulheres por prejudicarem de certa forma a sua beleza estética e acabam ainda mexendo com a nossa auto-estima, quando nos deparamos com elas em nossa corpo.

Há diversos fatores que contribuem para o aparecimento das estria, isto é, elas costumam a aparece em nosso corpo quando há um estiramento da pele que pode ser por ganhar peso excessivamente seja gordura ou massa muscular, conhecido também como efeito sanfona, quando isso acontece à pele acaba não voltando ao normal e ocasiona o esgarçamento da pele fazendo com que as estrias apareçam.
Mas com o avanço do mercado estético hoje você encontra várias formulas e métodos que visam acabar de vez com esse problema.

Atualmente alguns dermatologistas e clínicas de estéticas disponibilizam um tratamento considerado muito eficaz e super moderno capaz de auxiliar no tratamento contra as estrias esse método é a laser. Mas vale ressaltar que cada caso é um caso, ou seja, existem vários tipos e níveis de estrias, então, antes de fazer qualquer tratamento é preciso que um médico avalie o seu caso e veja qual o tratamento é mais indicado para ele.

Muitas pessoas pensam que os tratamentos podem acabar de vez com as estrias, vela ressaltar que elas são lesões irreversíveis e qualquer tratamento apenas irá melhorar o aspecto destas lesões mais ela não voltará a ser como antes.

Os tratamentos para as estrias podem ser encontrados em grande quantidade no mercado que são: tratamento com o uso de ácidos, os famosos peelings, dermoabrasão, intradermoterapia e o tratamento para estrias a laser.

O método a laser é realizado através de sessões onde a aplicação de laser é feita que irá vai fazendo com que ocorra o fechamento dos pequenos vasos nas estrias avermelhadas e faz ainda com que ocorra a formação do colágeno que ocasionará a diminuição do tamanho das estrias presentes na pele.

Os preços de tratamentos para as estrias são bem elevados, eles variam de acordo com o procedimento e o grau do problema, por isso para obter maiores informações é recomendado procurar um especialista ele irá te ajudar a sanar todas as dúvidas sobre este assunto.

Top