Tratamento Contra Rugas com Laser

As rugas aparecem com o envelhecimento natural da pele, assim como algumas manchas e marcas de expressão. Existem alguns tratamentos que amenizam o problema…

As rugas aparecem com o envelhecimento natural da pele, assim como algumas manchas e marcas de expressão. Existem alguns tratamentos que amenizam o problema que incomodam a maioria das mulheres. Muitos homens também recorrem à tratamentos, mas a auto-estima feminina é mais prejudicada com o aparecimento de rugas. Um dos métodos mais eficazes é plástica facial, conhecida como lifting.

O Lifting estica a pele e tira o excesso da mesma, removendo assim as rugas. Existem outros tratamentos cirúrgicos também de sucesso, mas muitas pessoas acabam procurando pelos métodos não invasivos, aqueles que não precisam de cirurgias e passos mais complexos. Você pode se livrar das rugas sem nenhum corte!

Um dos tratamentos é o laser, usado para os mais diferentes procedimentos estéticos. Com o laser é possível fazer depilação definitiva, lipoaspiração, remoção de manchas e muito mais. Mas muitas mulheres não sabem como tratar rugas com laser, mesmo por que parece algo novo e estranho. O laser funciona vaporizando as moléculas de água dentro e fora das células, o que danifica o tecido próximo. A resposta natural da pele a estes danos é produzir mais proteína colágeno, que reduz o aparecimento de rugas e mantém a pele firme, evitando assim qualquer outra imperfeição estética.

Não há dor no tratamento, apenas uma leve queimação com a aplicação do laser. Paciente e profissional devem usar óculos especiais, pois a luz do laser é muito forte aos olhos humanos. O laser pode ser aplicado em toda a parte do rosto, restaurando a pele e removendo todas as rugas.

Homens e mulheres de diferentes idades podem passar pelo procedimento. Existem alguns efeitos colaterais que podem aparecer em determinados pacientes pela reação de cada pele. Em uma pequena porcentagem de quem passou pelo tratamento, apareceram algumas das três reações: acne, escurecimento da pele e infecção. Mesmo que haja o aparecimento de um desses três problemas, a duração é de curto prazo. O tratamento contra rugas com laser tem um preço bem próximo das plásticas, mas é um método não invasivo e que não precisa de internação.

Leia Também:  Maquiagem com cores fortes verão 2013: dicas

Todo o procedimento é realizado na clinica. Nos dias em que você estiver passando pelo tratamento, é preciso evitar tomar sol no rosto e se houver a necessidade da exposição, use e abuse do protetor solar. Em 10 sessões o resultado aparece com máxima qualidade. Muitas mulheres estão recorrendo ao lifting anti-rugas com laser para um rejuvenescimento e melhora na auto-estima.

Top