Tratamento Contra Flacidez

A flacidez é temida pela maioria das mulheres, quem é que não tem medo de dar um tchau para a miga e ver que…

A flacidez é temida pela maioria das mulheres, quem é que não tem medo de dar um tchau para a miga e ver que a pele do braço balança junto? É terrível imaginar. O constrangimento pela flacidez é uma das maiores causas de timidez nas mulheres na hora de vestir uma roupa mais ousada ou mesmo ir a praia.

A flacidez da pele atinge boa parte do corpo, mas na maioria das vezes atinge as pernas, braços, glúteos, abdome e o rosto, mas isso tem solução com exercícios físicos, tratamentos estéticos contra flacidez e cremes firmadores. A flacidez é causada principalmente por causa da idade, com o tempo a pele passa a produzir menos quantidade de fibras, tanto as de colágeno como as elásticas. A musculatura também perde o tônus, o que deixa a pele sem sustentação, tudo agravado pela idade, fumo, poluentes, estresse, entre outras coisas. A gravidez também pode deixar a pele flácida pois exige muita elasticidade. Quando a mulher dá à luz, geralmente ganha estrias e muita flacidez, principalmente no abdome.
Mas para a infelicidade das mulheres esse problema atinge mais a nós do que aos homens, que, aliás, também levam vantagem no aparecimento das estrias. Isso acontece porque os hormônios femininos favorecem os depósitos de gordura que dão as formas arredondadas ao corpo.

Se você se sente mal com esses problemas procure um especialista e uma academia, ou até mesmo um dermatologista para o caso das estrias e seja feliz novamente.

Top