Tratamento com Dermaroller, Como Funciona

As alternativas para a eliminação das estrias hoje são muitas, porém caras, todo mundo que tem uma cicatriz também sonha com algo que possa…

As alternativas para a eliminação das estrias hoje são muitas, porém caras, todo mundo que tem uma cicatriz também sonha com algo que possa removê-la e as machas na pele então quem não gostaria de algo que pudesse acabar com esse problema tão comum e ao mesmo tempo chato, pois você precisa gastar horas passando corretivo quando quer ter uma pele uniforme. Para tudo isso e mais um pouco que iremos falar aqui existe o tratamento com Dermaroller, saiba como funciona acompanhando as linhas deste artigo.

O Dermaroller é um tratamento revolucionário, pouco difundido justamente por se tratar de algo que funciona de certeza e ainda por cima é muito barato em vista dos seus benefícios. Com o Dermaroller um aparelho que parece de tortura medieval, note na foto que ele possui milhares de micro agulhas, você consegue verdadeiros milagres, ao final desse artigo com certeza você também irá querer ter o seu. Porém note que são vários os tipos de Dermarollers, a variação do tamanho das agulhas pode chegar de 0.15mm a 2.00 mm, e essa escolha do tipo do Dermaroller ideal para o seu caso irá acontecer obedecendo alguns critérios, então selecionamos aqui três tipos de Dermarollers que acreditamos que são os mais úteis nos nossos casos:

  • 0.5mm – serve para a remoção de cicatrizes de acne leves, cicatrizes de varicela leves, atua como antirrugas e também ajuda a estimular o nascimento de cabelos nas pessoas que estão com problemas de calvície leve.
  • 1.0mm – ele vai remover por total as estrias leves, cicatrizes de acne profundas, cicatrizes de varicela profundas, celulite leve e também ajuda findar a queda de cabelo intensa.
  • 1.5mm – nesse caso o aparelho irá amenizar as cicatrizes mais profundas, as estrias profundas e a celulite intensa.
Leia Também:  Escova progressiva de colágeno - preço, como funciona

Esse método Dermaroller pode ser classificado como terapia de indução de colágeno, ele funciona com a perfuração da pele através das micro agulhas, mas não se assuste, apesar de parecer não é doloroso, e não precisa da ajuda de nenhuma pessoa para o procedimento. Caso opte pelas agulhas acima mencionadas, as maiores são indicadas para clínicas estéticas. Assim que sua pele é perfurada acontece a produção de colágeno e este irá regenerar toda a área perfurada, é assim que funciona esse revolucionário tratamento.

As rugas, as estrias, e outros males desaparecem, não podemos garantir que é um tratamento milagroso, isso não existe, mas é algo bem perto de ser, por isso funciona na sua quase que totalidade dos casos. Ele também vai ajudar na absorção de cremes de tratamento antirrugas e outros que sejam anticelulites. Agora que você já conhece o tratamento com Dermaroller, infelizmente o que temos para informar é que ele não está sendo vendido em lojas virtuais grandes, nem em lojas físicas, por isso você terá que negociá-lo no Mercado Livre, ou no Shopping Uol que foi onde localizamos algumas ofertas, lembre-se de que as agulhas aprovadas para uso doméstico estão entre 0,5mm e 1,5mm.

Top