Transplante Capilar, Preços, Procedimento

Você pode realizar também o seu transplante capilar, preços, procedimentos, a calvície e um problema em que incomoda muitas pessoas, e existem diversos métodos…

Por Redacao em 28/03/2016

Você pode realizar também o seu transplante capilar, preços, procedimentos, a calvície e um problema em que incomoda muitas pessoas, e existem diversos métodos alternativos também para quem sofre com o problema possa conseguir bons resultado. Por isso recomendamos que vocês chequem essas possibilidades existentes no mercado antes de gastar dinheiro com transplantes.

Transplante Capilar Preços Procedimento 3

Transplante Capilar, Preços, Procedimento (Foto: Divulgação)

Transplante Capilar, Preços, Procedimento

Geralmente pra quem faz uma cirurgia o transplante capilar, preços, procedimento fica em torno de R$ 5 mil a R$ 8 mil, embora os resultados também são surpreendentes, é interessante também procurar um profissional de confiança em que lhe possibilite ter acesso a bons serviços em que vão lhes ajudar a se beneficiar com essas possibilidades.

Leia mais informações sobre: Quanto Custa Implante Capilar Preço Médio

Tipos de Transplante Capilar

Atualmente são usados dois tipos de transplante capilar, uma delas é pela FUT (Follicular Unit Transplantation), consiste na separação de uma faixa do couro cabeludo para aplicação de folículos. A cicatriz nesse procedimento é impercepível.

O outro método utilizado é o FUE (Follicular Unit Extraction) que é feita a extração de fio a fio por meio de puch, um tipo de bisturi. Esse procedimentos apenas 3.000 fios podem ser implantados no dia.

Transplante Capilar, Preços, Procedimento 2

Como é feito o implante capilar no paciente (Foto: Divulgação)

Fotos de Transplante Capilar

Muitas pessoas tem dúvidas sobre transplante capilar cicatriz, pelos métodos em que vem sendo desenvolvidos as vantagens não incluem esse incomodo para os pacientes, na verdade até deixam algumas cicatrizes embora as mesmas sejam imperceptíveis pelo fato de estarem situadas por baixo dos novos pêlos implantados.

Aqui vamos disponibilizar algumas fotos de transplante capilar antes e depois pra que vocês possam comprovar a eficiência da cirurgia e comprovem os resultados em que são extremamente significativos para o paciente em que se submeteu a mesma. Abaixo seguem algumas fotos:

Transplante Capilar Preços Procedimento

Mudança visível do implante capilar (Foto: Divulgação)

Transplante Capilar Preços Procedimento 1

Resultado do implante capilar (Foto: Divulgação)

Agora vocês já tem todas as informações de que precisam sobre transplante capilar fio a fio, então não deixem de consultar um profissional habilitado pra lhe fornecer maiores informações sobre o assunto em questão, infelizmente a cirurgia não está acessível a qualquer pessoa em função do custo, pra quem tem um poder aquisitivo mais alto a mesma está mais acessível.

Se você já teve a oportunidade de realizar esse tipo de cirurgia também podem deixar os seus comentários sobre os procedimentos em questão para encorajar também aqueles usuários em que estão pensando em realizar a cirurgia de implantes capilares!

Grandes astros apostaram na técnica (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Grandes astros apostaram na técnica (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Vocês encontram detalhes também em página de alguns sites especializados no assunto, assim poderão entender melhor como funcionam os procedimentos relacionados a cirurgia. Visite a página do Cabelo Natural em que encontra-se disponível através do link: www.cabelonatural.com.

Como funciona o implante de cabelo?

Muita gente tem dúvida de como funciona este procedimento e muitos mitos e verdades surgem desses questionamentos. Por exemplo, fazer o implante capilar dói? A resposta é que praticamente isso não acontece. O processo de implante capilar é bem tranquilo e segue-se o rito de uma cirurgia normal. Neste caso, o médico especialista faz a cirurgia com a anestesia local e sedação.

Diferença é visível antes e depois do implante capilar (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Diferença é visível antes e depois do implante capilar (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

No pós-operatório, são indicados o uso de analgésicos por no máximo dois dias após o procedimento do implante capilar. Ao contrário do que se comenta, o procedimento pode demorar até 8h para ser concluído, mas esse prazo varia bastante de especialista para especialista e de paciente para paciente. Dependendo da situação do paciente, o médico ainda pode indicar sessões de aplicação, o que pode demorar algumas semanas. A vantagem neste caso, é que você pode perceber os resultados ao pouco e sentir como seu couro está reagindo ao implante.

Leia mais informações sobre: Implante de Sobrancelhas – Preços, Procedimento

Mitos e verdade sobre o implante capilar

Resultado do transplante capilar (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Resultado do transplante capilar (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Primeiro, cada pessoa reage diferente ao implante e o cabelo pode crescer rapidamente ou demorar mais tempo, mas isso não significa que o implante não deu certo ou errado. Outro mito é dizer que os hormônios são super responsáveis pela queda de cabelo. Eles podem ser um dos fatores, mas isso não é determinante nesta situação, tanto é que o médico acaba avaliando melhor e encontrando outros fatores como o estresse, falta de cuidado com o cabelo e couro cabeludo.

Até políticos investem na aparência (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Até políticos investem na aparência (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Uma verdade que precisa ser divulgada é que a alimentação altera e muito nosso organismo e a saúde do couro cabeludo também é afetada. Portanto, cuide bem da sua alimentação para ter saúde.

Remédios contra calvície faz crescer cabelo? Não, é mito. Muita gente compra remédio sem ao menos se consultar com o médico e tem muita gente com medo de perder os fios que ainda restam, mas o indicado é não tomar medicamentos por conta própria e procurar um especialista para cuidar do seu cabelo e descobrir as possíveis causas da queda de cabelo.

Confira mitos e verdades sobre o transplante capilar (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Confira mitos e verdades sobre o transplante capilar (Foto: Reprodução/Tudo sobre Transplante Capilar)

Quer mais dicas sobre saúde e cabelo? Então confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!!!

Top