Transforme as suas fotos comuns em 3D

Você não precisa gastar muito para comprar uma câmera capaz de tirar fotos em três dimensões, basta usar a sua máquina comum e trabalhar…

Você não precisa gastar muito para comprar uma câmera capaz de tirar fotos em três dimensões, basta usar a sua máquina comum e trabalhar um pouco em cima destes dois sites. Em questão de minutos, você pode transformar fotos comuns em imagens impressionantes em 3D.

Start 3D

O primeiro site faz tudo de maneira automática. Porém, você tem um certo trabalho na hora de tirar a fotografia, ou melhor, as fotografias. Para criar o efeito em 3D, você precisa tirar duas fotos a uma distância aproximada de 7 centímetros entre si (distância aproximada dos olhos humanos).

Acontece que tirar duas imagens praticamente idênticas não é tão fácil quanto parece, o que pode comprometer o resultado final das imagens. Depois, basta enviar as imagens para o site e aguardar o resultado. Vale lembrar que você precisa criar um cadastro no site para poder participar. Caso deseje, você também pode comprar as imagens que criou através do site em uma espécie de foto holográfica.

3DEFY

Já o segundo site trabalha com fotos comuns, mas o trabalho de criar o efeito tridimensional fica nas suas mãos. Depois de enviar uma imagem sua (também requer cadastro) ou de escolher uma imagem presente no site, você deve trabalhar com as ferramentas do serviço a fim de criar o efeito.

Primeiramente, selecione a área que deseja trazer para um plano mais adiantado. A seguir, mova a seleção para frente até achar que ficou bacana. Caso deseje, aplique também uma textura sobre as áreas destacadas. Repita então o procedimento com as demais partes da foto e brinque com diferentes profundidades.

  • Acesse o Start 3D.

Top