Tranças para o dia a dia que valem para festas

Tranças para o dia a dia que valem para festas

Tranças para o dia a dia que valem para festas e que ajudam você a ficar mais delicada. A trança é um penteado bem…

Por Élida Santos em 08/04/2015

Tranças para o dia a dia que valem para festas e que ajudam você a ficar mais delicada. A trança é um penteado bem democrático, pois vale por penteados simples, mas também pode ser feito de modo mais elaborado e rente um cabelo de festa sempre. O cabelo liso, enrolado ou crespo pode ficar muito lindo com uma bela trança.

Tranças para o dia a dia que valem para festas (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Modelos de tranças fáceis: passo a passo

Tranças para o dia a dia que valem para festas

Tranças para o dia a dia que valem para festas podem ser feitas em casa mesmo, com alguma prática somente. Treino é a palavra de ordem nesse caso. Aposte em muitos tipos de tranças para ficar feliz com o resultado e ter um cabelo delicado sempre, sem precisar pagar caro por isso.

Faça uma trança simples (Foto: Divulgação)

Trança simples

A mais básica, das básicas, entre todas as tranças, com certeza é a trança feita com o cabelo divido em três partes iguais. Essa traça pode ser feita no cabelo todo, ou comente em uma parcela do cabelo, trançando o cabelo de modo simples e bem básico. Separe o cabelo em três partes iguais e vá trançando de modo delicado até a ponta. Esse cabelo pode ser usado no dia a dia ou até em festas.

Saiba mais informações sobre: Tranças em cabelo masculino: fotos, dicas

 

Tranças bem definidas (Foto: Divulgação)

Coque com trança

Super básico e funcional é esse penteado. Primeiro, faça um rabo-de-cavalo médio, preso firme, sem um único fio solto na frente. Faça a trança no rabo solto. Uma trança simples, com três partes somente do cabelo. Depois, passe em volta do rabo e prenda na cabeça com grampos para segurar o seu penteado. Finalize com spray de cabelo.

Esse estilo é um dos mais lindos (Foto: Divulgação)

Trança embutida de lado

Uma bela trança embutida de lado vale por 10. Use esse cabelo no serviço, em festas, em qualquer lugar que achar necessário um cabelo mais arrumado. Comece com a separação de mexas, mas dessa vez comece a trança junto a cabeça, depois vai descendo lateralmente e deixe o cabelo trançado ser o diferencial do penteado.

Top