Tranças fáceis de fazer inspiradas na Blake Lively

Élida Santos 23/05/2014 Celebridades

Algumas tranças são muito simples de serem feitas e você se inspirar em uma das muitas divas de Hollywood, como a atriz que é mais conhecida por ter dado via a Serena da série Gossip Girl. Blake Lively adora um penteado que leve a delicadeza da trança em alguma parte. Por isso separamos algumas tranças fáceis de fazer inspiradas na Blake Lively.

Blake Lively possui uma linda trança nessa imagem (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Modelos de tranças fáceis: passo a passo

Tranças fáceis de fazer inspiradas na Blake Lively

O principio da trança é separar o cabelo em três mechas iguais, que possam se entrelaçar e formar um belo penteado. Porém, existem muitos meios de se fazer trancinhas. Veja como Blake Lively vai a eventos considerados de gala sempre com tranças lindíssimas.

Saiba mais informações sobre: Tranças americanas: como fazer, passo a passo

Modelos de tranças de Blake Lively

– Trança simples com rabo de cavalo

Essa trança é muito simples de ser feita. Para começar, escove o cabelo para os fios ficarem lisinhos e mais simples de serem manuseados nesse penteado. O segundo passo é fazer um rabo de cavalo no alto da cabeça, bem alto mesmo, e amarre com um elástico escondido. Agora faça a trança simples e abra os gominhos dela com as mãos ou a faça um pouco mais frouxa para ficar com uma textura como a usada pela atriz.

Trança escama de peixe (Foto: Divulgação)

– Trança espinha de peixe com rabo de cavalo

Dessa vez ela usou o cabelo preso com um rabo de cavalo, mas optou por uma trança espinha de peixe. Para começar essa trança após o cabelo estar bem preso, divida uma mecha em duas e segure uma em cada mão. Adicione uma parte fina da mecha que está à esquerda, passe essa mecha por cima da outra mecha e junte-a ao outro lado. Depois pegue uma parte fina da mecha da direita e passe essa mecha por cima da outra mecha oposta e junte-a à parte da esquerda. Alterne esses dois movimentos ao longo de todo o comprimento da trança para ter esse formato.

Mais uma trança linda usada por essa atriz (Foto: Divulgação)

– Trança bagunçada

Nesse caso Blake Lively usa uma trança feita a partir de uma mecha no meio do cabelo e o restante dos fios ficam muito soltos. O cabelo da atriz foi preso de modo lateral com a ajuda dos acessórios. A franja fica solta e dividida na lateral.

Outros artigos

Programa de trainee nos Estados Unidos

10/04/2012

Programa de trainee nos Estados Unidos

Muitos procuram uma oportunidade de crescimento profissional, visando obter cada vez mais as experiências necessárias para desempenhar um papel eficiente em sua área...

Saídas de praia modelos tendências 2016

07/01/2016

Saídas de praia modelos tendências 2016

Confira saídas de praia modelos tendências 2016. A temporada de verão já começou e as mulheres estão em busca de peças para usar junto com biquíni ou maiô. Leia a ma...