Tranças fáceis de fazer inspiradas na Blake Lively

Algumas tranças são muito simples de serem feitas e você se inspirar em uma das muitas divas de Hollywood, como a atriz que é…

Algumas tranças são muito simples de serem feitas e você se inspirar em uma das muitas divas de Hollywood, como a atriz que é mais conhecida por ter dado via a Serena da série Gossip Girl. Blake Lively adora um penteado que leve a delicadeza da trança em alguma parte. Por isso separamos algumas tranças fáceis de fazer inspiradas na Blake Lively.

Blake Lively possui uma linda trança nessa imagem (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Modelos de tranças fáceis: passo a passo

Tranças fáceis de fazer inspiradas na Blake Lively

O principio da trança é separar o cabelo em três mechas iguais, que possam se entrelaçar e formar um belo penteado. Porém, existem muitos meios de se fazer trancinhas. Veja como Blake Lively vai a eventos considerados de gala sempre com tranças lindíssimas.

Saiba mais informações sobre: Tranças americanas: como fazer, passo a passo

Modelos de tranças de Blake Lively

– Trança simples com rabo de cavalo

Essa trança é muito simples de ser feita. Para começar, escove o cabelo para os fios ficarem lisinhos e mais simples de serem manuseados nesse penteado. O segundo passo é fazer um rabo de cavalo no alto da cabeça, bem alto mesmo, e amarre com um elástico escondido. Agora faça a trança simples e abra os gominhos dela com as mãos ou a faça um pouco mais frouxa para ficar com uma textura como a usada pela atriz.

Trança escama de peixe (Foto: Divulgação)

– Trança espinha de peixe com rabo de cavalo

Dessa vez ela usou o cabelo preso com um rabo de cavalo, mas optou por uma trança espinha de peixe. Para começar essa trança após o cabelo estar bem preso, divida uma mecha em duas e segure uma em cada mão. Adicione uma parte fina da mecha que está à esquerda, passe essa mecha por cima da outra mecha e junte-a ao outro lado. Depois pegue uma parte fina da mecha da direita e passe essa mecha por cima da outra mecha oposta e junte-a à parte da esquerda. Alterne esses dois movimentos ao longo de todo o comprimento da trança para ter esse formato.

Mais uma trança linda usada por essa atriz (Foto: Divulgação)

– Trança bagunçada

Continuar Lendo  Paulo Vilhena brinca com boato de traição de Thaila Ayala com Justin Timberlake

Nesse caso Blake Lively usa uma trança feita a partir de uma mecha no meio do cabelo e o restante dos fios ficam muito soltos. O cabelo da atriz foi preso de modo lateral com a ajuda dos acessórios. A franja fica solta e dividida na lateral.

Top