Trança no verão 2015

PUBLICIDADE

Trança no verão 2015 vão mostrar para você como ficar com o cabelo lindo. A trança pode ser um penteado alternativo para quem está procurando um diferencial.  O cabelo trançado vai te ajudar muito a ficar com o visual lindo para o dia a dia e até para uma festa importante quem tenha para ir.

Trança no verão 2015 (veja como usar tranças (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Trança cascata: passo a passo

Trança no verão 2015

Trança no verão 2015 pode ser usada com o seu cabelo solto. Deixe o cabelo solto e somente na franja faça uma trança lateral. O cabelo feito assim vai te deixar linda sempre. Fique atenta com relação ao seu cabelo e não deixe de investir em seu estilo.

PUBLICIDADE
Trança lateral (Foto: Divulgação)

Trança lateral

Para festas essa trança é quase que um sucesso garantido. Muitas mulheres aderem esse tipo de trança lateral de um jeito diferenciado. As tranças ficam simplesmente lindas se você souber o jeito certo de se arrumar e o modo correto de investir nas trancinhas laterais. O cabelo acaba ficando cada vez mais lindo se usado do modo correto.

Escolha o tipo de trança que mais te agrada (Foto: Divulgação)

Trança embutida

Você sabe o que é uma trança embutida? A trança embutida é aquela que começa no topo da cabeça e vem colado ao couro cabeludo até que a cabeça acabe e a trança fique pendurada normalmente, como de costume.

Saiba mais informações sobre: Tranças embutidas onde fazer, preços

 

PUBLICIDADE
Trança que parece uma flor (Foto: Divulgação)

Trancinhas finas

As pessoas podem ter um cabelo lindo no verão com trancinhas soltas no meio do cabelo também solto. Vai ficar muito lindo e você pode fazer em casa. Para que o cabelo fique ainda mais acentuado é bom investir em uma escova de cabelo para que os fios fiquem lisos e mais chapados, e no lugar.

Trança e cabelo preso

Um coque pode ter um detalhe diferenciado e lindo se esse detalhe for uma trança. Na parte da frente do cabelo comece com a trança, depois, prenda o cabelo com um coque. Também tente fazer um rabo-de-cavalo mais alto, e faça uma trança. Fica lindo e podem ser uma excelente opção de penteado de festa para quem quer ficar linda sem sair de casa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.