Trainee produtora de ouro Kinross 2014

PUBLICIDADE

A Kinross, companhia que produz ouro, declarou a abertura das inscrições para seu programa de trainee Generation Gold. O intuito desse programa é descobrir novos talentos e possibilitar que as pessoas selecionadas pelo programa de trainee produtora de ouro Kinross 2014 façam uma imersão nas diversas áreas da companhia pelo mundo.

Invista em processo de seleção de Trainee (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: KPMG trainee 2014

Trainee produtora de ouro Kinross 2014

As pessoas aprovadas como trainee produtora de ouro Kinross 2014 serão submetidas a uma experiência de quatro anos nas unidades da empresa no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Chile, Rússia, Gana e Mauritânia.

PUBLICIDADE

Veja também: Demarest Advogados E Ey: Programas De Trainee 2014

Pré-requisitos para fazer parte do processo de seleção de trainee

Podem fazer parte do processo de seleção de trainee da Kinross 2014 estudantes de geologia e engenharias metalúrgica, elétrica, controle e automação, ambiental, civil, minas, produção, mecânica e química. Além de se enquadrar nesse cursos, os participantes selecionados devem ter graduação entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014, disponibilidade para atuar em diversas áreas e projetos, inglês fluente, facilidade para lidar com a diversidade e flexibilidade geográfica.

Confira as muitas possibilidades nesse processo de seleção (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Programa consultor trainee MV 2014

Inscrições do processo de seleção de trainee

Os estudantes interessados em fazer parte desse processo de seleção de trainee podem participar conhecendo a fundo toda a estrutura da Kinross. De acordo com a companhia, o programa de trainee ajuda a construir um futuro promissor na carreira profissional dos jovens selecionados para ingressar na companhia nessa posição. Os participantes do Generation Gold vão ter a chance de desenvolver habilidades técnicas e competências comportamentais. Os interessados podem fazer a sua inscrição até o dia 9 de junho por meio do site da Kinross.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.