Trailer de 50 Tons de Cinza bate recorde histórico

O trailer de 50 Tons de Cinza bate recorde histórico! Após liderar por semanas seguidas o ranking de venda de livros, a história de…

Por Élida Santos em 04/08/2014

O trailer de 50 Tons de Cinza bate recorde histórico! Após liderar por semanas seguidas o ranking de venda de livros, a história de 50 Tons de Cinza conquistou outro posto memorável. O primeiro trailer desse filme tão esperado conquistou a marca histórica de anúncio de filme mais visto na Internet.

Trailer de 50 Tons de Cinza bate recorde histórico (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: 50 Tons De Cinza Tem Seu Primeiro Trailer

Trailer de 50 Tons de Cinza bate recorde histórico

Trailer de 50 Tons de Cinza bate recorde histórico de faturamento em anúncios na internet. Em somente uma semana o vídeo conseguiu chegar a marca de 100 milhões de visualizações, a mesma média de livros comercializado em todo o mundo com a história de 50 Tons de Cinza.

50 Tons de Cinza é o assunto mais falado no Twitter

O trailer de 50 Tons de Cinza fez tanto sucesso que as pessoas nçao pararam de falar sobre isso na internet, como por exemplo, o Twitter. As pessoas começaram a comentar sobre a produção e a ansiedade por assistir as cenas fervorosas do livro adaptada para o cinema.

Trailer de 50 Tons de Cinza bate recorde histórico de anúncios no YouTube (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Veja A Mansão De Christian Grey Em 50 Tons De Cinza

O trailer de 50 Tons de Cinza foi o assunto mais comentado no Twitter no período e mais procurado em sites de buscas nos Estados Unidos, Canadá, França e Alemanha. As pessoas poderão ver a produção e matar a curiosidade somente em fevereiro de 2015, mas até lá novos trailers serão produzidos e expostos para deixar os fãs ainda mais curiosos com a sequência de cenas com o casal sensação.

Sinopse 50 Tons de Cinza

Anastasia Steele é uma jovem universitária que trabalha em um jornal. A escritora vai entrevistar um empresário precoce e sedutor chamado Christian Grey. A moça inocente descobre nesse homem misterioso uma pessoa atraente, brilhante e profundamente dominadora, mas que de algum modo mostra para ela um mundo que ela não conhece.

Muita ingênua e inocente, Ana é surpreendida ao perceber que mesmo com Grey sendo uma pessoa estranha ela está desesperadamente atraída por ele e não entende o porque dessa atração. Grey também se envolve com Ana e percebe o quanto a ama, mesmo ela sendo um modelo de mulher bem diferente do que ele está acostumado.

Top