Traição Conjugal é no Site Ohhtel

A internet é um mundo de compartilhamento tão diversificado que parece não ter limites. Nela, você pode encontrar variados assuntos. Tudo agora é muito…

A internet é um mundo de compartilhamento tão diversificado que parece não ter limites. Nela, você pode encontrar variados assuntos. Tudo agora é muito fácil, afinal as informações são acessíveis e sempre estão ao alcance de todos; com apenas um clique, você fica por dentro de tudo que está acontecendo no planeta. É incrível, mas esta poderosa ferramenta já é instrumento essencial em nosso cotidiano.

Dentre os sites mais acessados da web, os que tratam de assuntos relacionados à sexualidade sempre levam pontos à frente no número de acessos. Seguindo essa linha de tendência, o Ohhtel é um site de destaque. Ele é recém-lançado aqui no Brasil. Para se ter ideia, só nas primeiras 24h ele obteve mais de 40 mil cadastramentos de pessoas.

Mas, de que o site Ohhtel trata especificamente? Qual tipo de serviço aborda ou disponibiliza? Bem, ele é voltado para a traição conjugal. Através do acesso, as pessoas podem se conhecer, marcar encontros e interagir de forma bastante discreta e segura.

Para quem é praticante do swing (troca de casais), o site é visto como um dos melhores do mundo, pois além de ser de fácil utilização, também possui uma enorme quantidade de pessoas inscritas, o que possibilita que mais parceiros se conheçam e quem sabe encontrem um novo amante. Pelo tipo de serviço que o site disponibiliza aos internautas, ele sempre gerará muita polêmica. No entanto, para quem gosta e já faz uso do Ohhtel confirma o seu sucesso neste seguimento afirmando que traição conjugal é no site Ohhtel.

Segundo os organizadores do site, a proposta não é promover a traição em si, mas representa uma oportunidade para que pessoas casadas se sintam mais satisfeitas e felizes. Para sermos mais claros vamos direto ao ponto: Se você é casado, mas a sua vida sexual não é tão ativa e nesse caso você não está disposto a se divorciar… O Ohhtel é a solução para acabar com este problema! Você poderá continuar casado, mas conhecer um parceiro (do outro lado) e aproveitar o lado bom da vida.

Continuar Lendo  Como encontrar pessoas desaparecidas no Brasil

Mas, o medo de muitas pessoas é se o segredo for revelado. Neste caso, a empresa garante total sigilo no relacionamento entre as pessoas que resolvem cometer o adultério. Para isto, eles fornecem dicas de como manter o sigilo entre os usuários através da criação de um e-mail específico ou até apelidos para que não ocorram possíveis identificações pessoas.
Para a criação do perfil, o usuário precisa informar a idade e o sexo. O cadastro é gratuito para as mulheres. Para os homens, é cobrada uma taxa no valor de R$ 60,00 cujo pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito.

Para alguns, o serviço oferecido pelo site representa uma forma de incentivo a infidelidade conjugal. Para outros, é apenas mais uma maneira de curtir a vida ou manter um relacionamento virtual com uma pessoa e ainda dispondo de total segurança e sigilo. No entanto, pensando de uma forma ou de outra, o que interessa é que ele se tornou (em pouco tempo) um enorme sucesso virtual. E mais: A tendência só cresce a cada dia visto que muitas pessoas sempre se interessam por assuntos relacionados à vida sexual. Ficou interessado? Acesse o site oficial da traição conjugal Ohhtel www.ohhtel.com e garanta sua participação.

Top